Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CORONAVÍRUS

Após Neymar Jr. testar positivo para Covid-19, Carol Dantas e o marido anunciam que estão bem

Casal passou últimos dias na companhia do jogador em Ibiza e decidiu tranquilizar fãs

Redação Contigo! Publicado em 02/09/2020, às 19h15 - Atualizado às 19h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Dantas e Vinicius Martinez contam que tiveram contato com o coronavírus - Instagram
Carol Dantas e Vinicius Martinez contam que tiveram contato com o coronavírus - Instagram

Na tarde desta quarta-feira (02), após Neymar Jr. e o filho testarem positivo para Covid-19, a mãe do menin, Carol Dantas, e Vinicius Martinez decidiram se pronunciar sobre o assunto.

O casal, que está sempre em contato tanto com a criança quanto o jogador, tranquilizou os seguidores ao contar que estão bem e que já haviam tido contato com o vírus posteriormente.

"Está tudo bem, pessoal", começou Carol Dantas no vídeo compartilhado nos stories de Martinez.

"Estamos invictos. A gente já tinha tido contato com o vírus, e já estava com o IGG, de anticorpos, alto. Não é segredo que a gente está sempre muito junto com todos aqui, e a gente está junto principalmente em momentos que a gente precisa cuidar e apoiar. Com amor, tudo fica bem, e está tudo bem, para variar", disse Vinicius.

TRANQUILIZOU OS FÃS:

Após testar positivo para a Covid-19, Neymar Jr. decidiu se pronunciar pela primeira vez e tranquilizar um pouco seus fãs. Nas redes sociais, o jogador compartilhou um clique ao lado do herdeiro, Davi Lucca, que também testou positivo, e falou aos seus seguidores sobre seu estado de saúde.

Na imagem, compartilhada nos stories do Instagram, os dois aparentam estar bem apesar da doença: “Obrigada pelas mensagens... estamos todos bem", escreveu ele na legenda da publicação onde aparece sorridente ao lado do menino, de 9 anos.