Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Criticada nas redes sociais, Anitta explica cena polêmica em que berra com funcionários: "Infelizmente é real"

Ao responder pergunta dos fãs, ela explicou para quem era áudio em que ela surge pistola e fora de si

Redação Contigo! Publicado em 17/12/2020, às 15h31

Anitta explica cena polêmica em que berra com funcionários - Reprodução/Instagram
Anitta explica cena polêmica em que berra com funcionários - Reprodução/Instagram

A cantora Anitta explica cena polêmica em que berra com funcionários: "Infelizmente é real"esclareceu nas redes sociais uma cena muito polêmica de Anitta Made in Honório, documentário que acaba de estrear na Netflix.

Em uma publicação nas redes sociais, ela respondeu dúvidas dos fãs e contou que as pessoas com quem gritava eram seus sócios.

"Infelizmente [a cena] é real. Eu falei que na série eu mostrava qualidades e defeitos. Nessa cena, eu estou falando com meus sócios. São as pessoas que tenho para sair de mim, extravasar. São meus sócios há mais de sete anos", explicou ela.

A funkeira ainda justificou o comportamento naquele momento.

"Nesse negócio, a culpa acabou caindo para mim, mas não foi bem assim a história. Eles inventaram um negócio de última hora, a gente não podia falar tanto do que realmente foi. A culpa caiu para dentro de mim, mas tudo bem!", disse a funkeira.

SUMIÇO DE EPISÓDIO

Na conversa, ela também contou por que o quarto episódio do seriado desapareceu por alguns minutos do serviço de streaming.

"Para algumas pessoas, o episódio quatro da série desapareceu. Eu tinha vazado um telefone, ninguém tinha percebido. Rola isso de informações, coisas de leis... Enfim. Eles editaram para borrar o número de telefone. Sumiu por um tempo e depois voltou. Já está no ar de volta", explicou Anitta.

ABRIU O CORAÇÃO

No seriado, ela também revelou que foi vítima de estupro quando tinha apenas 14 anos.

"Eu nunca expus isso em público. Eu sempre me coloquei numas relações meio abusivas e, quando eu tinha 14 pra 15 anos, eu conheci uma pessoa. Eu tinha medo dele. Ele era autoritário comigo, falava de forma autoritária. Eu não sei, eu era diferente quando eu era adolescente, eu não era do jeito que eu sou hoje em dia. Ele estava muito nervoso, muito estressado, e eu estava com bastante medo das reações dele quando ele estava estressado, e eu acabei perguntando se ele queria ir pra um lugar só nós dois", disse.

Muito emocionada, a cantora disse que só recentemente conseguiu compreender o que aconteceu naquele momento.

"Rapidamente, na mesma hora, ele parou o estresse dele e perguntou se eu tinha certeza. Eu falei que sim. Mas hoje eu tenho plena certeza que eu falei sim porque eu estava morrendo de medo do estresse dele."