Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Anitta chora ao contar que foi vítima de estupro: "Fiquei olhando pra cama cheia de sangue"

Em momento de profunda dor, cantora abriu o coração para contar aos fãs trauma da adolescência

Redação Contigo! Publicado em 16/12/2020, às 09h41 - Atualizado às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta chora ao contar que foi vítima de estupro: "Vi o lençol cheio de sangue" - Reprodução/Instagram
Anitta chora ao contar que foi vítima de estupro: "Vi o lençol cheio de sangue" - Reprodução/Instagram

A cantora Anitta revelou que foi vítima de um estupro aos 14 anos de idade.

O relato está no seriado Anitta Made in Honório, que estreou na Netflix. É a primeira vez que ela expõe publicamente o momento difícil que viveu.

"Eu nunca expus isso em público. Eu sempre me coloquei numas relações meio abusivas e, quando eu tinha 14 pra 15 anos, eu conheci uma pessoa. Eu tinha medo dele. Ele era autoritário comigo, falava de forma autoritária. Eu não sei, eu era diferente quando eu era adolescente, eu não era do jeito que eu sou hoje em dia. Ele estava muito nervoso, muito estressado, e eu estava com bastante medo das reações dele quando ele estava estressado, e eu acabei perguntando se ele queria ir pra um lugar só nós dois", disse.

Muito emocionada, a cantora disse que só recentemente conseguiu compreender o que aconteceu naquele momento.

"Rapidamente, na mesma hora, ele parou o estresse dele e perguntou se eu tinha certeza. Eu falei que sim. Mas hoje eu tenho plena certeza que eu falei sim porque eu estava morrendo de medo do estresse dele."

Anitta seguiu contando que no exato momento do ato ela não queria, mas não foi ouvida.

"Quando cheguei lá, eu realizei que não era certo eu fazer aquilo por medo nem nada. E falei que não queria mais. Mas ele não ouviu. Ele não falou nada. Só seguiu fazendo o que ele queria fazer. Quando ele acabou, ele saiu, foi abrir uma cerveja e fiquei olhando pra cama cheia de sangue", afirmou um fã. "Faz muito pouco tempo que eu parei de achar que isso é culpa minha, que eu parei de achar que eu causei isso pra mim. E eu sempre tive medo do que as pessoas iam falar. Como ela pode ter sofrido isso e hoje ser tão sexual, ser tão aberta? Eu não sei."

DEZ ANOS DE CARREIRA

Vocês pensaram que não ia ter comemoração hoje, né? Anitta não deixou passar batido o aniversário de 10 anos de carreira e usou as redes sociais neste domingo (13) para fazer uma homenagem. Em seu perfil no Instagram, a cantora compartilhou um vídeo que condensa alguns momentos marcantes, entre shows e premiações, da última década, intercalados com mensagens de haters na internet — e depois de admiradores.

"Os 10 anos de carreira chegaram num piscar de olhos. Tô amando ver as postagens da galera com a hashtag relembrando os momentos que mais gostaram", escreveu ela, que não esperava chegar tão longe: