Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Crise na família: mãe de Neymar não vai ao aniversário da nora após desavença

Mãe de Neymar não vai ao aniversário de Bruna Biancardi e ignora a data; veja

Redação Contigo! Publicado em 18/04/2023, às 07h45 - Atualizado às 07h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Crise na família: mãe de Neymar não vai ao aniversário da nora após desavença - Reprodução/Instagram
Crise na família: mãe de Neymar não vai ao aniversário da nora após desavença - Reprodução/Instagram

Um detalhe chamou a atenção no aniversário de Bruna Biancardi, namorada de Neymar. É que a mãe do craque não apareceu em nenhuma foto da comemoração que reuniu toda a família em Mangaratiba, no litoral do Rio de Janeiro.

Após a publicação das fotos, seguidores ficaram confusos. Será que ela não gosta da nora? Aparentemente, a resposta é sim. Segundo informações do jornal 'Extra', as duas não se bicam e Nadine Gonçalves sequer deu parabéns para a modelo.

O motivo da desavença é que Bruna Biancardi é muito próxima de "Neypai" e de Mariane Bernardi, atual madrasta do craque. A modelo teria ajudado inclusive na preparação da festa na qual ela comemorou seus 29 anos. 

A festa de Bruna Biancardi aconteceu no último sábado. Rafaella Santos, irmã de Neymar, foi quem entregou o bolo de aniversário para Bruna durante a comemoração. Os momentos foram publicados nas redes sociais dos que estavam presentes na festa luxuosa.

Neymar escreveu: "Parabéns, linda. Te amo". O evento acabou esclarecendo também os rumores de que a famosa estaria grávida: ela usou um look que possibilitava abrir na área da barriga e exibiu o abdômen sequinho de sempre, sem sinal de barriguinha ou qualquer protuberância que indique uma gestação.

EX-NOIVA DE MC GUI EXPLICA FLERTE COM NEYMAR

A dançarina Bia Michelle não deu tempo da notícia esfriar e já se defendeu após ser acusada de trair MC Gui com ninguém mais, ninguém menos que Neymar Jr. O funkeiro vazou algumas mensagens da ex-noiva com o camisa 10 da Seleção e quis deixar subentendido que a artista também cometeu adultério.

Porém, a dançarina disse que não traiu o cantor pois estava solteira na época. “Eu não namorava! Estava solteira. Entre o dia 17 de abril de 2019 e final de 2021, terminamos 3 vezes, exatamente no período das mensagens!”, justificou ela na seção de comentários do post feito por Leo Dias no Instagram.