Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Gata

Cris Vianna arrisca biquíni cortininha e esconde só o essencial na praia: "Corpão"

Aos 45 anos, atriz Cris Vianna se arrisca com biquíni estilo cortininha em dia de praia: confira fotos

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 11/06/2023, às 09h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cris Vianna arrisca biquíni cortininha e esconde só o essencial na praia - Reprodução/Instagram
Cris Vianna arrisca biquíni cortininha e esconde só o essencial na praia - Reprodução/Instagram

A atriz Cris Vianna impressionou os seguidores ao posar com um biquíni minúsculo neste sábado (10). Em uma sequência de cliques, ela aparece curtindo um dia de praia e escondendo só o essencial do corpão cheio de curvas.

Usando um biquíni estilo cortininha, que virou febre entre as famosas, a gata destacou a cinturinha e fez chame para a câmera. A parte de cima, sem alça, é discreta, mas a de baixo, com tiras finíssimas, cobre literalmente só a área das partes íntimas.

O biquíni cortininha tem esse nome porque o tecido principal fica preso às tiras por franzidos e garante um bronzeado bem rente. Muitas famosas passaram a usar as peças, que deixam boa parte da virilha à mostra. Déborah Secco é uma das estrelas a não abrir mão desse estilo de biquíni, usando-os em praticamente todas as ocasiões em que vai à praia ou à piscina.

Seguidores ficaram completamente enlouquecidos: "Se existe perfeição em termos de beleza, taí!", escreveu um nos comentários. Outro exaltou: "Que deusa essa mulher". Um terceiro disparou: "Eita corpão sarado, morena linda".

Cris foi uma das participantes da primeira temporada do The Masked Singer, cantando por trás da máscara de Arara. Ela chegou na final, mas perdeu a disputa para Priscilla Alcântara e Nicolas Prattes, que terminaram em primeiro e segundo lugar, respectivamente. Confira:

MUSA NOS EUA

Em janeiro, Cris Vianna, de 45 anos, decidiu abrir o álbum de fotos da viagem que fez a Miami, nos Estados Unidos. Nas imagens, publicadas nas redes sociais, a artista aparece sorridente, usando um vestido preto, bolsa Chanel da mesma cor da roupa e sandálias Gucci.

"Como eu queria estar nesse sextou, lá dando pinta", legendou a atriz. Nos comentários, os fãs aprovaram o visual elegante da atriz. "Diva lindíssima", disse uma internauta. "Muito sexy", disse outro. "Perfeita", escreveu uma terceira.