Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Uau!

Aos 45 anos, Cris Vianna ostenta corpão ao abrir álbum de viagem a Miami: "Dando pinta"

A atriz Cris Vianna ostenta corpão ao abrir álbum de viagem a Miami, nos Estados Unidos; veja

Redação Contigo! Publicado em 06/01/2023, às 16h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Cris Vianna ostenta corpão ao abrir álbum de viagem a Miami: "Dando pinta" - Reprodução/Instagram
A atriz Cris Vianna ostenta corpão ao abrir álbum de viagem a Miami: "Dando pinta" - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (6), a atriz Cris Vianna, de 45 anos, decidiu abrir seu álbum de fotos da viagem que fez a Miami, nos Estados Unidos.

Nas imagens, publicadas em sua rede social, a artista aparece sorridente, usando um vestido preto, bolsa Chanel da mesma cor da roupa e sandálias Gucci.

"Como eu queria estar nesse sextou, lá dando pinta", legendou a atriz.

Nos comentários, os fãs aprovaram o visual elegante da atriz. "Diva lindíssima", disse uma internauta. "Muito sexy", disse outro. "Perfeita", escreveu uma terceira.

Recentemente, a atriz deixou os fãs babando nas redes sociais. É que ela resolveu começar o final de semana em grande estilo a bordo de um look bem ousado. Ela apareceu com um vestido florido bem curtinho. Com os ombros nus e um óculos de sol poderoso, ela afastou a frente fria com a beleza de suas curvas.

ESPETÁCULO!

A atriz Cris Vianna deixou os fãs perplexos ao apostar em um look espetacular para o lançamento da nova temporada de Arcanjo Renegado, seriado do Globoplay.

Ela apostou em uma produção impecável: com um vestido de veludo assinado pelo estilista Alexandre Vauthier e uma bolsa da grife francesa Balmain, ela investiu pesado.

A produção não saiu por menos do que R$ 30 mil. Com um decote generoso e uma fenda arrasadora, a atriz mostrou porque é uma das mais belas mulheres da televisão brasileira.