Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Nômades

Cris Dias e Caio Paduan abrem mão de tudo e vivem em casa motorizada: "Não preciso de tanto"

Casal revelou que não tem mais residência fixa; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 11/09/2021, às 08h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cris Dias e Caio Paduan vendem tudo e vivem em casa motorizada - Reprodução/Instagram/Lucasrfotos
Cris Dias e Caio Paduan vendem tudo e vivem em casa motorizada - Reprodução/Instagram/Lucasrfotos

Cris Dias e Caio Paduan aderiram a um estilo de vida bem diferente: eles moram em uma casa com rodas.

O casal revelou à revista Caras que decidiram vender tudo que tinham e se mudar para uma motorhome, basicamente uma enorme van preparada para acomodar o casal e o filho dela, Gabriel, de um relacionamento anterior.

"Doei e vendi tudo o que tinha. Porque não preciso de tanto, mas sei que muita gente precisa desse tanto que eu tenho. Porque hoje em dia felicidade para mim tem a ver com menos. Menos consumo, menos coisas, menos correria, menos apego material. Menos é mais. Mais tempo, mais qualidade de vida, mais contato com a natureza, algo que descobri ser imprescindível para mim", contou a jornalista.

Os apaixonados decidiram passar o tempo todo na estrada, viajando pelo Brasil todo, em vez de ter um local fixo de residência. "O mundo agora é nosso quintal. Sou um nômade digital", explica o ator. Eles só largam a vida da liberdade nas estradas quando têm algum compromisso profissional, enquanto as aulas de Gabriel, de 12 anos, continuam à distância.

ENQUANTO ISSO...

A cantora Karinah e o marido, Diether Werninghaus, finalizaram as negociações da compra da mansão de Xuxa Meneghel que fica localizada na Barra da Tijuca, zona Oeste do Rio de Janeiro.

O imóvel luxuoso conta com 2,6 mil metros quadrados e já foi transferido à Rainha do Pagode. Inclusive, a apresentadora deixou a curitibana, que foi criada no litoral catarinense, encarregada de cuidar de seus pássaros raros que vivem na mansão.