Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NOVA FASE

Após fim das negociações, Karinah fala sobre a compra da mansão luxuosa de Xuxa Meneghel: “Fiquei muito honrada”

A cantora é casada com o empresário catarinense Diether Werninghaus e o casal tem dois filhos gêmeos de 4 anos

Redação Contigo! Publicado em 02/09/2021, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após fim das negociações, Karinah fala sobre a compra da mansão luxuosa de Xuxa Meneghel: “Fiquei muito honrada” - Reprodução/Instagram
Após fim das negociações, Karinah fala sobre a compra da mansão luxuosa de Xuxa Meneghel: “Fiquei muito honrada” - Reprodução/Instagram

A cantora Karinah e o marido, Diether Werninghaus, finalizaram nesta semana as negociações da compra da mansão de Xuxa Meneghel que fica localizada na Barra da Tijuca, zona Oeste do Rio de Janeiro.

O imóvel luxuoso conta com 2,6 mil metros quadrados e já foi transferido à Rainha do Pagode. Inclusive, a apresentadora deixou a curitibana, que foi criada no litoral catarinense, encarregada de cuidar de seus pássaros raros que vivem na mansão.

“Fiquei muito honrada de poder cuidar e amar esses pássaros lindos que Xuxa irá deixar na casa. Eles não se acostumariam em outro lugar, então fico feliz de poder continuar dando amor e carinho para todos”, comentou a cantora.

Familiarizada com aves, ela contou que seu amor pelo animal não é de hoje. “No Sul eu tenho pássaros em casa também, sou apaixonada pela paz que eles nos trazem”, acrescentou a cantora.

NO TOPO 

Sucesso inquestionável, Karinah é a primeira mulher a ocupar o topo do ranking nas rádios no segmento pagode em mais de 20 anos. A canção que gravou com o Belo, a No Fim do Mundo, conquistou o primeiro lugar nas rádios e o quarto lugar entre as mais ouvidas do país, conforme os dados da Crowley. Mas, engana-se quem acredita que a luta por mais voz foi fácil.

Considerada, atualmente, como uma das principais representantes do samba/pagode no Brasil, a artista relembra em conversa com a CONTIGO! o duro caminho que percorreu para conquistar seu espaço em um mercado que é dominado especialmente pelos homens.

“É como se eu tivesse escalado uma montanha, uma muita alta. Onde exige de você muita determinação, muita superação e também gestão financeira né? Porque esse mercado não é para amadores”, contou.