Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Que amor!

Cresceu! Joana Prado e Vitor Belfort celebram aniversário da caçula: "Difícil acreditar"

O casal Joana Prado e Vitor Belfort celebram aniversário da filha caçula, Kyara Belfort; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 05/06/2023, às 17h21 - Atualizado em 06/06/2023, às 15h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O casal Joana Prado e Vitor Belfort celebram aniversário da filha caçula, Kyara Belfort: "Difícil acreditar" - Reprodução/Instagram
O casal Joana Prado e Vitor Belfort celebram aniversário da filha caçula, Kyara Belfort: "Difícil acreditar" - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (05), Joana Prado e Vitor Belfort recorreram às redes sociais para celebrar o aniversário de sua filha caçula, Kyara Belfort, que completa 14 anos de vida. Além de Kyara, eles também são pais de Davi, de 18 anos, e de Vitória, de 15.

A empresária e influenciadora digital foi a primeira a parabenizar a herdeira por meio de sua conta no Instagram. Ela compartilhou dois preciosos momentos ao lado de Kyara e dedicou uma bela homenagem à jovem.

"Happy Birthday, Kyara Belfort. O aniversário é seu, mas eu que ganhei o presente de ter você na minha vida!! Oro para que Deus seja sempre o Seu Mestre, e que Ele continue guiando os seus passos e lhe mostrando o caminho. Continue sempre assim: amorosa, carinhosa, altruísta, dedicada, cuidadosa com o próximo e representante de Jesus aqui nessa Terra. Te amo muito!! Feliz aniversário", expressou a mãe orgulhosa.

Em seguida, o lutador também utilizou as redes sociais para homenagear Kyara. Ele publicou um vídeo da filha durante um treino de atletismo e deixou uma mensagem emocionante. "Kyara, minha filha. Hoje é um dia muito especial, pois você completa 14 anos de idade! É difícil acreditar como o tempo voou desde o seu nascimento, mas estou incrivelmente orgulhoso da pessoa que você se tornou. Você é uma jovem adulta muito inteligente, amorosa e cheia de vida, com um senso de humor que sempre nos faz rir", iniciou Vitor.

"Seu entusiasmo pela vida é inspirador e estou animado para ver o que o futuro reserva para você, tenho certeza que Deus tem reservado pra você muitas bênçãos e muitas medalhas no Track&field. Parabéns pelo seu aniversário de 14 anos! Que este seja apenas o começo de uma vida plena de felicidade, amor e sucesso. Saiba que sempre estarei aqui para apoiá-la em tudo o que você fizer. Com todo o meu amor, -Vitor Belfort", concluiu o pai coruja.

Joana e Vitor são casados desde 2003. Eles se conheceram quando a modelo ainda incorporava a personagem Feiticeira como ajudante de palco de Luciano Huck no programa da Band. No entanto, o romance só engrenou mesmo quando eles participaram do reality show Casa dos Artistas, do SBT. Os fortões se casaram apenas um ano depois de iniciar o namoro.

DESAPARECIMENTO DE PRISCILA BELFORT

A ex-modelo Joana Prado publicou uma série de vídeos em que surge muito emocionado ao prestar uma homenagem para Priscila Belfort. Há 19 anos, a irmã de Vitor Belfort desaparecia deixando a família em uma luta de décadas para tentar compreender o que aconteceu. Até hoje, o caso segue sem resolução. 

"No dia 9 de janeiro de 2004, minha querida cunhada Priscila foi trabalhar e nunca mais voltou para casa. Hoje, dia 9 de janeiro de 2023, completam exatos 19 anos que a gente não tem mais a Pri aqui do nosso lado. Minha cunhada não conheceu os meus filhos", disse muito emocionada.

O sumiço da jovem foi o motivo dos dois se voltarem à religião para encontrar algum conforto. Ainda hoje, ambos são muito religiosos e Joana abriu mão totalmente da personagem sexualizada que viveu no passado.