Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Cresceu! Isis Valverde surge com filho em parque e fãs se impressionam: "Incrível"

A atriz Isis Valverde surge com filho, Rael, em parque e fãs se impressionam nas redes sociais; veja

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 02/06/2023, às 17h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Isis Valverde surge com filho, Rael, em parque e fãs se impressionam nas redes sociais: "Incrível" - Reprodução/Instagram
A atriz Isis Valverde surge com filho, Rael, em parque e fãs se impressionam nas redes sociais: "Incrível" - Reprodução/Instagram

A atriz Isis Valverde está desfrutando de uma viagem encantadora junto com seu filho de 4 anos, Rael. Na última sexta-feira (02), ela compartilhou com seus fãs um momento especial vivido por eles no famoso parque Universal Studios Hollywood, localizado em Los Angeles.

Através de uma sequência de imagens, Isis demonstrou a alegria e a interação entre mãe e filho durante o passeio pelo parque. As fotos revelaram momentos divertidos e sorrisos contagiantes. Na legenda da postagem, a atriz escreveu: "Dia divertido no parque com o Rael".

Um internauta aproveitou os comentários para ressaltar a incrível semelhança entre o garoto e sua mãe. O seguidor escreveu: "Incrível como vocês se parecem". Isis Valverde, prontamente, respondeu: "Em tudo".

Outros seguidores também concordaram com a observação do internauta inicial. Uma pessoa afirmou: "O sorriso é igual ao da mãe. Muito lindo, muito parecido". Outro fã, encantado com a cena, exclamou: "Coisa mais linda do mundo". E um terceiro seguidor destacou: "Lindo igual à mãe".

isis

UAU!

A atriz Isis Valverdecausou alvoroço nas redes sociais ao compartilhar uma sequência de cliques arrebatadores em que aparece com um look para lá de ousado. Dona de um corpão curvilíneo, a morena deixou tudo à mostra em um vestido transparente.

A peça em questão é na preta, mas o tecido fininho deixou seus atributos à mostra - ela escondeu apenas a intimidade com uma lingerie preta. A roupa ainda conta com um decote diferentão, feito com dois recortes frontais que vão até a linha da cintura. Que deusa!

"Toda de preto para hoje", escreveu ela na legenda da publicação. Nos comentários, os fãs foram à loucura com a beleza. "Você tá muito ousada", disse uma admiradora. "Sempre uma deusa", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Que mulher linda".