Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Cresceram! Filhos de Thiago Lacerda surgem enormes em raríssima aparição com o pai

Pai de três! Filhos de Thiago Lacerda surgem em clique raro ao lado do ator e impressionam fãs com tamanho; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 10/07/2023, às 08h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cresceram! Filhos de Thiago Lacerda surgem enormes em raríssima aparição com o pai - Webert Belicio / Agnews
Cresceram! Filhos de Thiago Lacerda surgem enormes em raríssima aparição com o pai - Webert Belicio / Agnews

O ator Thiago Lacerda surpreendeu os fãs ao marcar presença na festa de aniversário do ator mirim Levi Assaf, intérprete de Marcelino na novela Amor Perfeito, da Globo. Na ocasião, ele surgiu acompanhado dos filhos e deixou todos impressionados com o tamanho dos meninos. 

Logo na entrada, o famoso foi fotografado com os herdeiros Gael, de 15 anos, Cora, de 13, e Pilar, de 9. Os três são fruto do casamento de Lacerda com a atriz Vanessa Lóes, com quem ele está junto há mais de 20 anos. 

Vale lembrar que a família do artista é discreta e quase não aparece em eventos públicos. Sendo assim, os filhos de Lacerda sempre chamam atenção quando aparecem em momentos raríssimos como o do ultimo final de semana. 

Atualmente, Lacerda também integra o elenco de Amor Perfeito. Na trama, ele vive o personagem Gaspar, um vilão que precisou quase cometer uma tragédia para colocar a mão na consciência e rever certas atitudes equivocadas. 

Thiago Lacerda com os filhos

SENSITIVA REVELA PREVISÃO COM THIAGO LACERDA

A sensitiva Bianca Godói, famosa por visões envolvendo as celebridades, fez uma revelação um tanto quanto preocupante sobre o ator Thiago Lacerda. Nas redes sociais, ela aproveitou para deixar um alerta para o galã. 

"Visão através de uma foto! Acidentes, brigas e conflitos. Cuide da saúde e cuidado com pessoas ao redor", escreveu a vidente ao compartilhar uma foto do intérprete de Gaspar na novela Amor Perfeito, da Globo. 

Vale lembrar que Thiago Lacerda tem uma longa trajetória na emissora carioca. Ele começou no canal em 1999, fazendo seu primeiro papel como protagonista na novela Terra Nostra. Aos 45 anos, o artista conta com tramas de peso em seu currículo, como Malhação, A Casa das Sete Mulheres, Páginas da Vida, Viver a Vida, América, Celebridade, O Beijo do Vampiro, Hilda Furação, e muito mais.