Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Craque Neto é vítima da 'Gangue da Pedrada' e persegue criminoso: "Não façam"

Craque Neto é vítima de assalto da 'Gangue da Pedrada', tem celular roubado e sai correndo atrás de criminoso no meio do trânsito

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 06/07/2023, às 12h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Craque Neto é vítima da 'Gangue da Pedrada' e persegue criminoso: "Não façam" - Reprodução/Band
Craque Neto é vítima da 'Gangue da Pedrada' e persegue criminoso: "Não façam" - Reprodução/Band

Na noite da última quarta-feira (06), o apresentador Craque Neto deixou os fãs preocupados ao revelar que reagiu a um assalto após ser vítima da Gangue das Pedradas no Morumbi, em São Paulo. É que enquanto estava parado no trânsito, o criminoso se aproximou, quebrou o vidro do carro com uma pedra e levou um celular.

Em meio ao susto, o comunicador teve uma reação inesperada: ele desceu do carro e começou a perseguir o assaltante a pé, em meio ao trânsito. Entretanto, ele não conseguiu alcançá-lo e acabou desistindo de tentar recuperar o aparelho roubado.

"Não façam isso, gente, pelo amor de Deus", disse ele enquanto detalhava o acontecido. Mais tarde, durante o Brasil Urgente, o apresentador Datena mostrou imagens de câmeras de segurança que comprovam o que foi dito pelo ex-jogador de futebol.

Apesar do susto e da perda do item, Craque Neto não sofreu nenhum ferimento grave e está bem. "O Neto não está ferido com gravidade, machucou um pouquinho por causa do vidro que o cara quebrou", disse o jornalista enquanto narrava o acontecido com o funcionário da Band.

Veja:

DETONOU

No início do ano, o apresentador Craque Neto causou polêmica ao descer a lenha nos jogadores da Seleção Brasileira que não compareceram ao velório de Pelé, que morreu em janeiro. O comentarista direcionou sua crítica, principalmente, ao técnico Tite e aos campeões do tetra e penta - apenas Mauro Silva, campeão de 1994, compareceu à despedida.

"Talvez as pessoas só vão onde ganham cachê. Eu respeito as pessoas, só acho que as pessoas têm que saber quem foi o Pelé. São campeões do mundo e não vieram ver o Pelé? No mínimo, é falta de respeito. Entendam como quiser", disparou ele ao UOL Esporte, diretamente da Vila Belmiro.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.