Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Internado

Craque Neto é hospitalizado e passa por três cirurgias: "Muito sérias"

Apresentador do 'Os Donos da Bola' na Band, Craque Neto é hospitalizado; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 15/07/2022, às 15h04

Craque Neto é hospitalizado e passa por três cirurgias - Reprodução/Instagram
Craque Neto é hospitalizado e passa por três cirurgias - Reprodução/Instagram

O apresentador Craque Neto foi internado nesta sexta-feira (15) e passou por uma série de cirurgias.

Nas redes sociais, o funcionário da Band compartilhou em vídeo um relato a respeito do combo de procedimentos cirúrgicos: ele passou por três ao mesmo tempo.

Na cama do hospital, ele fala: "Acabei de sair da cirurgia, fiz três cirurgias. Estou no soro. Obrigado a Nossa Senhora Aparecida, obrigado pelas orações de vocês todos por mim e pela minha família".

O ex-jogador também mostra as pernas imobilizadas e revela: "Estou hospitalizado e acho que vou ficar até domingo por aqui. Fiz três cirurgias, e uma muito séria". Antes, ele havia contado que passaria por cirurgias no joelho e que faria uma vasectomia. O terceiro procedimento não foi revelado. Confira:

Craque Neto deitado em uma cama de hospital recebendo soro, de óculos e avental

Perna de Craque Neto imobilizada e com drenos no hospital

DEU BRONCA

Craque Netodeu uma verdadeira bronca nas bailarinas do programa 'Faustão Na Band' após se deparar com uma cena bastante polêmica nos bastidores da emissora.

Ao vivo durante seu programa, o comandante do 'Os Donos da Bola' denunciou que algumas das companheiras de palco de Faustão estão circulando pelos corredores da Band sem o uso da máscara de proteção, acessório indispensável durante o combate ao coronavírus.

Revoltado, ele se queixou da atitude das profissionais. "Já joguei sal grosso nas bailarinas lá e que por sinal precisam usar máscara, hein!Passa no corredor e tem que tá de máscara todo mundo. Não pode ficar sem máscara não. Só na hora de dançar e na hora das coisas”, disparou.