Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Furioso, Craque Neto expõe bailarinas e dá esporro: "Tudo andando sem máscara"

Ao vivo, Craque Neto denunciou bailarinas do programa 'Faustão na Band' e deu uma bronca daquelas nas assistentes de Faustão

Redação CONTIGO! Publicado em 27/01/2022, às 14h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Furioso, Craque Neto expõe bailarinas e dá esporro: "Tudo andando sem máscara" - Reprodução / Band
Furioso, Craque Neto expõe bailarinas e dá esporro: "Tudo andando sem máscara" - Reprodução / Band

O apresentador Craque Neto deu uma verdadeira bronca nas bailarinas do programa 'Faustão Na Band' nesta última quarta-feira (27) após se deparar com uma cena bastante polêmica nos bastidores da emissora.

Ao vivo durante seu programa, o comandante do 'Os Donos da Bola' denunciou que algumas das companheiras de palco de Faustão estão circulando pelos corredores da Band sem o uso da máscara de proteção, acessório indispensável durante o combate ao coronavírus.

Revoltado, ele se queixou da atitude das profissionais. "Já joguei sal grosso nas bailarinas lá e que por sinal precisam usar máscara, hein!Passa no corredor e tem que tá de máscara todo mundo. Não pode ficar sem máscara não. Só na hora de dançar e na hora das coisas”, disparou.

No fim do ano, o mesmo apresentador protagonizou um momento bem inesperado ao vivo. É que o craque decidiu oferecer o próprio camarim para as Bailarinas do Faustão que já se encontram perambulando pela Band.

"Pega umas cadeiras para as meninas sentarem lá, pô. Dá uma maçãzinha pra elas, dá um suquinho pra elas", comentou no seu programa esportivo.

Vale lembrar que depois de testar positivo para Covid-19 há uma semana e novamente na última segunda-feira (24), Fausto Silva agora está liberado para voltar às telinhas. Ele já retomou as gravações nesta última terça-feira (25) e voltou a seguir o cronograma.

UAU!

Perfeita aos 38 anos, a jornalista Anne Lottermann escolheu um vestido bem ousado para co-apresentar o 'Faustão na Band', programa que ela comanda ao lado de Fausto Silva. Na noite desta quarta-feira (26), ela escolheu um vestido de alta-costura assinado pelo designer Alexandre Vauthier. As peças da grife não saem por menos de R$ 15 mil.