Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Corpo real: Andréa Beltrão exibe suas curvas ao mergulhar de biquíni branco

Andréa Beltrão exibe suas curvas; atriz acordou cedo e foi flagrada em praia no Rio; veja fotos

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 27/06/2023, às 09h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corpo real: Andréa Beltrão exibe suas curvas ao mergulhar de biquíni branco - AgNews
Corpo real: Andréa Beltrão exibe suas curvas ao mergulhar de biquíni branco - AgNews

Deslumbrante aos 59 anos, a atriz Andréa Beltrão foi clicada na manhã desta terça-feira (27) em uma praia no Rio de Janeiro. Ela acordou bem cedo, fez careta para a água gelada, mas cumpriu sua rotina diária de natação.

É que ela é conhecida pela prática e costuma praticar o esporte logo no início da manhã. Dessa vez, ela apostou em um biquíni branco minúsculo. Depois, ela se secou aproveitando as primeiras horas de sol do dia. 

Aos 59 anos, a famosa é conhecida pela paixão pela natação. Todos os dias, ela nada alguns quilômetros para manter o corpão em forma e a cabeça no lugar. Ela também exibiu o corpão torneado nos flagras.

Nos últimos anos, ela tem se dedicado mais ao teatro. Só que em 2021, a estrela brilhou como a Rebeca em Um Lugar ao Sol, novela exibida pela Globo. Na trama, ela vivia uma ex-modelo que discutia etarismo e maturidade em um cenário de profunda opressão. Ela também é conhecida por trabalhos memoráveis, com os seriados Tapas & Beijos A Grande Família.

Andréa Beltrão é muito discreta sobre sua vida pessoal, mas ela é casada com o cineasta Maurício Farias desde 1994, com quem tem três filhos, Francisco, Rosa e José. Os quatro pouco expõem da intimidade nas redes sociais e deixam os fãs com um gostinho de quero mais.

Veja:

Andréa Beltrão na praia

Andréa Beltrão na praia

Andréa Beltrão na praia

DONA DE SI

Andréa Beltrãodeu uma aula de autoestima ao refletir sobre como encara a idade. Em entrevista ao jornal Extra, a atriz de 58 anos que interpretou Rebeca em Um Lugar ao Sol conta como tem vivido a passagem do tempo.

"Tenho medo dessa coisa dermatológica, de virar algo que não sou não me reconhecer. Me acho tão bem. Me olho no espelho e me acho tão bonita“, iniciou. “Não penso “nossa, estou com 58 anos”, mas, “pô, estou legal hoje, essa roupa ficou boa”. Muitas vezes, me acho mais bonita hoje”, disse ela incentivando as fãs a valorizarem a passagem do tempo e a vida após os 50.