Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Corpaço! Apresentadora do 'Esporte Espetacular' se arrisca e treina com top minúsculo

Apresentadora do 'Esporte Espetacular' se arrisca ao aparecer em praia com peça inusitada; veja fotos

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 04/06/2023, às 09h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentadora do 'Esporte Espetacular' se arrisca e treina com top minúsculo - AgNews
Apresentadora do 'Esporte Espetacular' se arrisca e treina com top minúsculo - AgNews

A jornalista e apresentadora Bárbara Coelho foi flagrada neste sábado (3) em um momento ousado ao ir à praia no Rio de Janeiro. Adepta de uma rotina de exercícios intensa, a musa apareceu com um top e um shortinho minúsculos.

Ela aproveitou o dia de sol para praticar exercícios. Com um shortinho minúsculo e um top com sustentação, a apresentadora do Esporte Espetacular mostrou porque é uma das mais belas da televisão brasileira.

Morando no Rio, ela é sempre flagrada praticando exercícios e esportes nas areias cariocas. Dona de um corpo perfeito, natural e sem retoques, ela costuma encantar os seguidores ao exibir sua beleza durante as aparições.

Discreta em sua vida pessoal, recentemente Bárbara Coelho foi flagrada em uma rara aparição em público com o marido, o empresário Felipe Russo. Eles apareceram juntos em um momento carinhoso durante um dia de sol. Casados desde 2019, Bárbara e Felipe vivem um relacionamento longe dos holofotes. 

Ainda no último mês, a global de 35 anos escolheu mais uma vez a praia da Barra da Tijuca, destino no qual costuma mergulhar e se exercitar diariamente. De costas, ficou evidente o quanto a famosa se cuida: com a pele intocada por marcas, estrias ou celulite, ela deixou claro que não precisa de nenhum retoque.

Bárbara Coelho na praia

Bárbara Coelho na praia

CRAQUE!

Recentemente, a apresentadora Bárbara Coelho foi flagrada curtindo um dia de praia. A comandante do Esporte Espetacular surgiu com a barriga trincada bem destacada enquanto se exercitava nas areias.

Usando um top preto e shortinho amarelo, a loira deixou a cinturinha, o abdômen e os pernões à mostra. Ela estava jogando altinha, a prática esportiva mais popular das praias do Rio de Janeiro, deixando claro que a relação com os esportes não se limita ao programa. Os flagras foram feitos na praia da Barra da Tijuca.

Ao publicar cliques do momento nas redes sociais, a global brincou com a semelhança entre ela e a atleta Natalia Guitler, jogadora de futevôlei. "Vai dizer assim que olhando beeeem de longe, tipo do outro lado da rua, não parece a Natalia Guitler? Ainda pediram pra eu sorrir". Seguidores elogiaram: "Linda e craque".