Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PREVENÇÃO

CORONAVÍRUS: Marília Mendonça cancela show no Paraná

Produção da cantora informa cancelamento após orientações da OMS

Redação Contigo! Publicado em 14/03/2020, às 19h48 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

COVID-19: Marília Mendonça cancela show - Instagram
COVID-19: Marília Mendonça cancela show - Instagram

O show de Marília Mendonçaque acontecia neste sábado (14) em Umuarama, no Paraná, foi cancelado.

Nas redes sociais, a cantora compartilhou um comunicado oficial, feito pela empresa que responsável por sua carreira, informando que a Organização Mundial de Saúde (OMS) recomendou o cancelamento.

“A empresa Sentimento Louco, responsável pela carreira artística da artista Marília Mendonça, vem por meio dessa informar o cancelamento do show que aconteceria hoje, dia 14, na cidade de Umuarama – PR. Atendendo as recomendações da OMS (Organização Mundial de Saúde), visando a segurança e bem-estar de todos os envolvidos no evento, como medida preventiva no combate ao avanço do surto do novo Corona Vírus (COVID-19). Esperamos que tudo se solucione em breve, reforçamos nosso empenho em colaborar, no que for possível, no controle ao avanço do surto em nosso país. Agradecemos a compreensão”, diz a nota.

Nos comentários, os fãs lamentaram, mas compreenderam o motivo. “Parabéns pela atitude”, disse uma das internautas.

FAMOSOS COM O VÍRUS:

Preta Gil usou as redes sociais neste sábado (14) para revelar que entrou nas estatísticas de contaminados pelo coronavírus.

Nos Stories do Instagram, a cantora lembrou os fãs que ela se apresentou em show no casamento de Marcella Minelli, irmã da influencer Gabriela Pugliesi. Segundo informações, um dos convidados contraiu o Covid-19 durante recente viagem aos EUA — e ele teria espalhado o vírus para outras três pessoas presentes no evento, inclusive a própria Pugliesi.

Veja: