Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SE DÃO BEM?

Convivem bem? Saiba como é a relação de Rafa Justus com a madrasta

Após Ana Paula Siebert expor briga antiga com Rafa Justus, entenda como é a relação da jovem com a madrasta

Redação Contigo! Publicado em 13/09/2023, às 10h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Convivem bem? Saiba como é a relação de Rafa Justus com a madrasta - Reprodução/Instagram
Convivem bem? Saiba como é a relação de Rafa Justus com a madrasta - Reprodução/Instagram

Nesta semana, a influenciadora Ana Paula Siebert divertiu os seguidores ao expor um desentendimento antigo que já protagonizou com a enteada, Rafaella Justus. Tudo veio à tona após os seguidores ficarem curiosos a respeito da relação entre elas - que, apesar da situação em questão, é para lá de próxima.

Em 2021, durante uma conversa com os fãs, a filha de Roberto Justus negou que a madrasta é brava - na ocasião, a loira aproveitou para reforçar que, apesar disso, ela sabe ser dura em algumas situações para educar a enteada.

"Sou brava quando tenho que educar. E sempre falo com a Rafa que quem ama, educa! A gente é bravo para o bem e ela vai me entender", disse ela. E ainda rasgou elogios à jovem: "Amorosa ela [a Rafaella] é muito! Uma das pessoas mais amorosas que já conheci na minha vida!".

Nas redes sociais, o que não falta são declarações entre elas. Em 2022, a herdeira de Ticiane Pinheiro fez questão de realizar uma lindíssima homenagem de aniversário à madrasta e reforçou todo o carinho e amor que sente por ela.

"Paula! Parabéns! Tudo de bom, sempre! Continue sendo essa mulher dedicada, trabalhadora e carinhosa! Eu te amo muito! Obrigada por tudo, sempre (até pelas bronquinhas, às vezes! Porque como você diz, quem ama, educa!). Você merece tudo de bom", declarou.

Rafaella Justus vive entre a família da mãe, que é casada com o jornalista César Tralli, e do pai. Na parte materna, ela tem a irmãzinha Manuella; já na paterna, ela é apaixonada pela pequena Vicky, herdeira de Ana Paula Siebert e Roberto Justus.

JÁ BRIGARAM!

Nos últimos dias, a modelo Ana Paula Siebert, esposa de Roberto Justus, abriu uma caixinha de perguntas para interagir com os fãs nas redes sociais. Em determinado momento, ela foi questionada se já havia brigado com a enteada Rafaella Pinheiro Justus, fruto da relação do marido com a ex-esposa Ticiane Pinheiro. 

Então, ela contou que uma vez, quando a jovem de 14 anos estava com uns 6, ela acabou arrancando um dente dela que estava mole. "Quando ela olhou, o dente estava na minha mão, meu, ela ficou tão nervosa, 'você é uma idiota'", recordou Ana Paula, expondo o que Rafa disse na ocasião.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.