Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Conseguiu o que queria? Rapaz que gravou Reynaldo Gianecchini explode na web

Rapaz que gravou Reynaldo Gianecchini explode na web; suposto vídeo foi divulgado na última semana e gerou grande repercussão

Redação Contigo! Publicado em 30/12/2023, às 17h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rapaz que gravou Reynaldo Gianecchini explode na web - Reprodução/ Instagram
Rapaz que gravou Reynaldo Gianecchini explode na web - Reprodução/ Instagram

O jogador Julio Cesar, que foi gravado no suposto vídeo íntimo ao lado do ator Reynaldo Gianecchini, viu seu número de seguidores explodir nas redes sociais nas últimas 48h. O rapaz está fazendo sucesso.

Embora tenha impedido comentários em suas publicações, ele "verificou" seu perfil e já passou dos 300 mil seguidores. Suas fotos também contam com muitas curtidas e tem circulado em perfis de fofoca.

Ele "bombou" após o vídeo ser enviado para a colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, que revelou a informação. De acordo com ela, o ator teria mostrado suas partes íntimas. “Você quer ver o meu p*?”, disse ele tomando iniciativa para o sexo virtual. Empolgado, o rapaz respondeu: “Quero! Deixa eu ver seu p*, deixa!”.

Entretanto, o vídeo não foi divulgado com o consentimento de Gianecchini, que não imaginou que o rapaz estaria gravando a tela na hora em que tudo aconteceu. O artista ainda não se pronunciou sobre o suposto caso.

Veja o rapaz:

SUPOSTO ROMANCE

Viúvo de Paulo Gustavo, o médico Thales Bretas negou que esteja vivendo um romance com o ator Reynaldo Gianecchini. Após rumores e um flagra de um jantar, o dermatologista garantiu que se trata apenas de amizade.

A assessoria de Thales disse que o jantar em que os dois famosos foram flagrados não passou de um encontro de amigos. É que o pai de Romeu e Gael foi assistir à peça A Herança, protagonizada por Gianecchini, e aproveitou para sair com ele. Eles nem estariam sozinhos no momento do flagra.

"Os três foram jantar – movimento normal entre amigos. No entanto, Danilo não aparece nas fotos porque foi embora minutos antes e o registro foi feito somente com o ator e o médico", disse a equipe de Thales ao jornalista Leo Dias.