Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Conrado acusa Giovanna Ewbank de armar caso de racismo: "Eu tenho o pé atrás"

Após ataque racista aos filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, Conrado acusa atores de inventarem história

Redação Contigo! Publicado em 04/08/2022, às 17h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Conrado acusa Giovanna Ewbank de armar caso de racismo - Instagram/Larissa Joice
Conrado acusa Giovanna Ewbank de armar caso de racismo - Instagram/Larissa Joice

O ex-cantor Conrado causou revolta nas redes sociais nesta quinta-feira (04), após acusar o casal de atores Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso de armarem o caso de racismo vivido pelos filhos, Titi e Bless, em Portugal.

Nas redes sociais, ao lado de sua esposa, Andréa Sovetão, ele abriu uma live em que exibe primeiramente Bruno Gagliasso falando sobre as conversas que precisa ter com os herdeiros sobre o racismo que existe no Brasil. Em seguida, ele exibe uma mulher negra afirmando que não há racismo estrutural no país.

“É lógico que eu sou contra racismo, é evidentemente que sou contra o racismo, mas um tempo atrás, o senhor Bruno, junto com a dona Giovanna, estavam ‘dando’ um podcast falando que aqui no Brasil tinha um tal de racismo estrutural. Lacrador eu sempre fico com um pé atrás, eu quero saber o que de fato aconteceu. Se houve crime de racismo, que a mulher pague por isso e ponto final.”, disse ele.

Em outro momento, o rapaz usa ainda várias palavras de baio calão e pede que a verdade sobre o ataque sofrido pelas crianças, que terminou com a mulher presa, seja esclarecida. Durante a live, ele diz ainda que a fala de Gagliasso sobre racismo é “mimimi”.

“Vamos ver mais tarde o que aconteceu de verdade! Caguei para vocês todos. Vamos ver o que aconteceu de verdade e ponto final. Se houver racismo, tome as providências legais. E vai a merda vocês todos, ok”, falou ele nas redes sociais.

Veja:

ENTENDA O CASO

Recentemente, Giovanna Ewbankficou fora de si ao presenciar os filhos serem vítimas de racismo.

De acordo com a coluna do Leo Dias, no MetrópolesEwbank e Bruno Gagliasso estavam em um restaurante na beira da praia em Portugal com os filhos, TitiBless e Zyan, quando uma mulher se incomodou com a presença das crianças.