Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Giovanna Ewbank parte para cima de mulher e acusa racismo contra os filhos: "Nojenta"

Após ver os filhos sofrendo racismo, a atriz Giovanna Ewbank parte para cima de mulher; confira o vídeo

Redação Publicado em 30/07/2022, às 18h55 - Atualizado às 19h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após ver os filhos sofrendo racismo, a atriz Giovanna Ewbank parte para cima de mulher; confira o vídeo - Reprodução/Instagram
Após ver os filhos sofrendo racismo, a atriz Giovanna Ewbank parte para cima de mulher; confira o vídeo - Reprodução/Instagram

A atriz Giovanna Ewbank ficou fora de si ao presenciar supostos ataques racistas contra os filhos neste sábado (30).

De acordo com a coluna do Leo Dias, no MetrópolesEwbank e Bruno Gagliasso estavam em um restaurante na beira da praia em Portugal com os filhos, Titi, Bless Zyan, quando uma mulher se incomodou com a presença das crianças.

A situação ficou feia quando a loira partiu para cima da mulher para defender os filhos. No vídeo, é possível ouvir Ewbank chamando a mulher de “racista nojenta”.

Ainda de acordo com o colunista, a mulher teria falado para “tirar aqueles pretos imundos dali”, se referindo aos filhos de Ewbank e Bruno Gagliasso

A loira ainda aparece sendo segurada pelo marido enquanto xinga e diz que a mulher merecia "um soco na cara".  atriz também teria cuspido no rosto da mulher ao ouvir as ofensas.

VEJA 

PERRENGUE

A apresentadora Giovanna Ewbank passou por um verdadeiro perrengue ao tentar viajar com os filhos, TitiBless e Zyan, frutos de seu casamento com o ator Bruno Gagliasso, e desabou.

Em seu perfil das redes sociais, a atriz revelou que iria embarcar para Portugal junto dos herdeiros e outros familiares, mas foi barrada no aeroporto por conta da falta de um documento do filho mais novo, o pequeno Zyan.