Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOI RÁPIDO!

Conheça Malu Reis, ex-nora de Angélica e Luciano Huck, que viveu amor relâmpago

Conheça Malu Reis, ex-nora de Angélica e Luciano Huck, que teve relacionamento breve com Benício, de apenas 16 anos; veja

Redação Contigo! Publicado em 07/02/2024, às 16h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Conheça Malu Reis, ex-nora de Angélica e Luciano Huck, que viveu amor relâmpago - Reprodução/Instagram/TikTok
Conheça Malu Reis, ex-nora de Angélica e Luciano Huck, que viveu amor relâmpago - Reprodução/Instagram/TikTok

Agora mais velhos, a vida amorosa dos filhos de Angélica Luciano Huck passou a ser muito interessante para os admiradores do casall. É que JoaquimBenício já estão na idade de namorar, ou seja, um com 18 e outro com 16. Mas o que virou assunto esta semana é o breve relacionamento que o mais jovem viveu recentemente.

Pois é, internautas encontraram um vídeo publicado por uma ex-namorada de Benício quando ele tinha 14 anos. Em março de 2022, a gravação foi postada no TikTok e chegou a alcançar 800 mil visualizações, mas já foi deletado pela gata. Nela, o casal aparece em um clima de "love" ao som da música Meu Mundo, do WC no Beat.

Mas quem é ela? Trata-se de Maria Luiza Reis, chamada carinhosamente apenas de Malu Reis. Discreta, ela possui sua conta no Instagram fechada apenas para amigos íntimos, mas no TikTok não esconde muito sobre a vida. Por lá, a ruiva compartilha registros na praia, fazendo trends, mostrando sua beleza jovial e até mesmo dançando as famosas músicas que viralizam na rede. 

Apesar de ser mais reservada, Malu tem um perfil no site VSCO, uma rede social semelhante ao Instagram que permite a edição avançada de fotos. Lá, ela divide registros com amigos, com a família, na praia e em festas adolescentes.

@whoistuca na melodiia🫶🫶 #fyp#fy#viral♬ Mania de você speed song - lisa!

FUGINDO DA TV

Solto no Carnaval, Benício Huck, filho de Luciano Huck e Angélica explicou por que foge da carreira artística. O adolescente de 16 anos, marcou presença no Sambódromo, no último final de semana acompanhando os ensaios técnicos no Rio de Janeiro. Diferente dos filhos de Faustão e Gugu Liberato, o irmão de Joaquim e Evaabriu o coração em entrevista à Contigo!, revelando o verdadeiro motivo de não seguir os mesmos passos do apresentadores.

Será que o famoso à frente do Domingão com Huck e a loira marcam em cima do estudante? Se divertindo sem a presença das estrelas, compartilhou se existe algum tipo de preocupação: "Sempre pegam um pouquinho [no pé], né? Eles no começo ficavam mais em cima e hoje em dia já estão mais tranquilos. É mãe, né? Fica preocupada!". Benício cravou que não quer entrar para o mundo televisivo: "De música eu até gosto, mas em coisas de televisão, deixa para os meus pais. Eles fazem melhor que eu! Não é muito a minha área não".

Conheça Malu Reis, ex-nora de Angélica e Luciano Huck, que viveu amor relâmpago
Reprodução/TikTok