Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTEZA

Conheça Lívia Nascimento, mulher de Babu Santana que perdeu trigêmeos em aborto

Saiba quem é Lívia Nascimento, mulher de Babu Santana, que foi vítima de um aborto espontâneo e perdeu bebês que não foram anunciados pelo casal

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 01/12/2023, às 20h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Conheça Lívia Nascimento, mulher de Babu Santana que perdeu trigêmeos em aborto - Reprodução/Instagram
Conheça Lívia Nascimento, mulher de Babu Santana que perdeu trigêmeos em aborto - Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira (30), o ator Babu Santana deu uma notícia lamentável ao público sobre sua esposa Lívia Nascimento. Em entrevista ao podcast Papagaio Falante, ele revelou que a jovem sofreu um aborto espontâneo e perdeu os trigêmeos que estava aguardando ao lado do marido.

"Estou casado com uma mulher jovem que ainda não tem filho. Ela chegou a engravidar, mas não vingou. Era uma gravidez linda, trigêmeos, imagina. Mas acabou que não vingou. Hoje a gente consegue falar de boa. Foi traumatizante", lamentou o participante de Big Brother Brasil 20. Mas quem é essa mulher tão guerreira?

Babu e Lívia estão juntos há dois anos e meio e se conheceram através de um moderno aplicativo de relacionamento. Lívia é jornalista e leva uma vida bem discreta, apesar de estar casada com um dos atores mais famosos do país.

Ela tem treze mil seguidores em seu perfil oficial do Instagram, onde a jovem prefere compartilhar cliques pessoais, do dia a dia, ao lado do namorado, com a família, curtindo uma praia, ou viajando com os amigos. A comunicadora também é bem mais jovem que o ex-BBB, mas nunca revelou sua idade publicamente.

Em 2022, começou a circular um boato de que o casal teria colocado um ponto final no relacionamento. Sempre muito discretos, nenhum dos dois falou sobre o assunto e, hoje, aparecem juntinhos nas redes sociais para provar que estão mais unidos do que nunca.

Vale lembrar que Babu já é pai de três: Carlos Alexandre Santana, Pinah Barros e Laura Santana.

SUPERAÇÃO

Carolina Dieckmann foi vista ao lado dos filhos na última segunda-feira (1) em um momento descontraído em um shopping dos famosos na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Entretanto, o que roubou a atenção foi o tamanho dos meninos, que já estão enormes. Conheça os filhos da atriz:

A artista começou a namorar Marcos Frota em 1996. Na época, ele era viúvo e pai de três filhos. No ano seguinte, foi morar com o namorado e ajudou a cuidar das crianças. Eles oficializaram a união no mesmo ano. Um ano depois, ela engravidou, mas acabou perdendo o bebê nos três primeiros meses. Em abril de 1999 nasceu Davi, único filho do ex-casal, que se divorciou em 2003.