Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / MATERNIDADE

Carolina Dieckmann sofreu dois abortos espontâneos e hoje é mãe em dose dupla; relembre

Carolina Dieckmann sofreu abortos espontâneos quando tentava engravidar de David e José; saiba como estão os filhos da atriz

Redação Contigo! Publicado em 03/05/2023, às 22h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filhos de Carolina Dieckmann - Reprodução/Instagram
Filhos de Carolina Dieckmann - Reprodução/Instagram

Carolina Dieckmann foi vista ao lado dos filhos na última segunda-feira (1) em um momento descontraído em um shopping dos famosos na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Entretanto, o que roubou a atenção foi o tamanho dos meninos, que já estã enormes. Conheça os filhos da atriz:

A artista começou a namorar Marcos Frota em 1996. Na época, ele era viúvo e pai de três filhos. No ano seguinte, foi morar com o namorado e ajudou a cuidar das crianças. Eles oficializaram a união no mesmo ano. Um ano depois, ela engravidou, mas acabou perdendo o bebê nos três primeiros meses. Em abril de 1999 nasceu Davi, único filho do ex-casal, que se divorciou em 2003.

No aniversário de 24 anos do primogênito, ela compartilhou diversas lembranças do jovem e abriu o seu coração na legenda da publicação. “Davi nasceu há 24 anos e tirou meu chão, me ensinou a pisar nas estrelas, me deu a bússola pra sempre seguir o coração. Me mostrou um jeito profundo e novo de olhar o mundo, sem um modo certo, mas cada um a seu modo”, começou.

Um ano após a separação de Marcos Frota, Carolina Dieckmann começou a namorar o diretor Tiago Worcmann, com quem casou em 2007. Entretanto, em 2006 ela sofreu outro aborto espontâneo com dois meses de gestação. José, o caçula da atriz, nasceu em agosto de 2007.

A mamãe coruja recebeu uma homenagem para lá de especial durante sua participação no Dança dos Famosos no Domingão. Seu marido e os dois filhos se declararam para ela em um vídeo e, claro, Carolina caiu no choro. “Quando a gente ama, tudo acontece. Obrigada meus amores, por serem meus parceiros nessa viagem linda”, escreveu ela.