Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE GENÉTICA

Conheça Júlia Anquier, a filha de Debora Bloch que namora cantora famosa

Conheça Júlia Anquier, a filha de Debora Bloch, que seguiu os passos da mãe e hoje em dia faz sucesso na cinematografia; veja quem é

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 25/03/2024, às 19h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Conheça Júlia Anquier, a filha de Debora Bloch que namora cantora famosa - Reprodução/Instagram
Conheça Júlia Anquier, a filha de Debora Bloch que namora cantora famosa - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (25), o filho de Debora Bloch, Hugo Anquier, fez muito sucesso nas redes sociais ao aparecer coladinho com a mãe em um clique raro. Mas não é apenas o menino que é filho da atriz! Conheça Júlia Anquier, a primogênita da estrela:

Júlia é diretora de cinema, roteirista e, assim como Hugo, fruto do relacionamento de Debora Bloch com Olivier Anquier. Atualmente, ela tem 31 anos e utiliza suas redes sociais para mostrar detalhes íntimos de sua vida como registros com amigos e com a namorada, a cantora Maria Beraldo, com quem engatou um namoro em janeiro de 2023.

Porém, em 2022, Júlia teve um relacionamento com o ator trans Flow Kountouriotis. Ela o conheceu na produção da série Todxs nós, que conta com a filha de Bloch como roteirista. A produção abordou o tema identidade de gênero e homofobia.

Julia passou uma temporada no exterior estudando para ser a profissional que é hoje. Ela viveu 5 anos em Nova York, nos Estados Unidos, se aperfeiçoando no ramo da direção e roteiro. Ao voltar para o Brasil, a jovem emendou uma série de trabalhos na área.

CONHEÇA HUGO ANQUIER, CAÇULA DE DEBORA BLOCH

No último domingo (24), a atriz Debora Bloch deixou os seguidores de boca aberta ao compartilhar um registro raríssimo ao lado do filho Hugo Anquier, de 27 anos. Acompanhada também do pai Joanas Bloch e do marido João Nuno Martins, ela foi prestigiar o espetáculo Sagração, no Rio de Janeiro.

Já no teatro, a artista reuniu a família e a bailarina Deborah Colker, estrela da peça, para um clique para lá de especial. Entretanto, o que chamou atenção mesmo foi a altura do herdeiro dela, que tem uma grande diferença de altura entre todos da foto.

Veja detalhes: