Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Filha de peixe, peixinho é!

Conheça Elisa Annenberg Paglia, filha de Sandra Annenberg e Ernesto Paglia que brilha na arte

Conheça a jovem atriz Elisa Annenberg Paglia, filha dos jornalistas Sandra Annenberg e Ernesto Paglia que brilha na arte e nas redes sociais; veja

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 08/09/2023, às 17h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Conheça a jovem atriz Elisa Annenberg Paglia, filha dos jornalistas Sandra Annenberg e Ernesto Paglia que brilha na arte e nas redes sociais; veja - Reprodução/Instagram
Conheça a jovem atriz Elisa Annenberg Paglia, filha dos jornalistas Sandra Annenberg e Ernesto Paglia que brilha na arte e nas redes sociais; veja - Reprodução/Instagram

Elisa Annenberg Paglia é uma jovem atriz e influenciadora digital, que chama a atenção por ser filha dos jornalistas Sandra Annenberg e Ernesto Paglia. Mas ela não vive apenas à sombra dos pais famosos, e tem conquistado seu próprio espaço no mundo artístico e na internet. Conheça um pouco mais sobre a jovem.

Quem é a filha de Sandra Annenberg e Ernesto Paglia?

Elisa Annenberg Paglia nasceu em 18 de julho de 2003, em São Paulo. Ela é a caçula da família e tem dois irmãos, Bernardo e Frederico, filhos de Ernesto de um relacionamento anterior. A jovem é muito próxima dos pais e dos irmãos, e costuma homenageá-los em programas de TV e nas redes sociais.

Desde pequena, Elisa demonstrou interesse pelo mundo artístico, especialmente pelo teatro, música e cinema. Ela participou de diversas peças teatrais e em cursos extracurriculares. Em 2019, ela se formou no ensino médio e decidiu seguir seu sonho de estudar artes cênicas fora do Brasil.

Ela foi aprovada na Universidade de Nova York, nos Estados Unidos, uma das mais prestigiadas do mundo na área. Ela se mudou para lá, com o apoio dos pais, que ficaram emocionados com a conquista da filha.

Recentemente, Elisa falou sobre sua sexualidade, mas sem muitos detalhes. A jovem, porém, revelou que os pais sempre a apoiaram, e a reação da mãe ao descobrir não poderia ter sido melhor. "Foi muito especial. Meus pais foram muito receptivos e eu não esperava nada menos, porque são pessoas muito cultas e que sempre demonstraram apoio à comunidade. Nunca foi uma coisa de me sentir intimidada, sempre me senti muito abraçada", afirmou em entrevista ao Gshow.

elisa, sandra e ernesto
Elisa Annenberg Paglia, Sandra Annenberg e Ernesto Paglia - Foto: Reprodução/Instagram

Carreira

Elisa ainda está no início da sua carreira artística, mas já tem alguns projetos em andamento. Ela faz parte da equipe de produção da peça 'Pedro e o Lobo', no Theatro Municipal de São Paulo, uma fábula musical que conta com 9 bonecos manipulados por 12 atores.

Além disso, ela usa suas redes sociais para fala sobre entretenimento e cultura. Ela também compartilha sua rotina de estudos, projetos e desafios de morar em outro país nas redes sociais, onde tem quase 500 mil seguidores no Instagram e no TikTok.

Sandra Annenberg e Ernesto Paglia têm segredo para manter casamento

Discreta sobre sua vida pessoal, Sandra Annenberg é casada há 27 anos com o também jornalista, Ernesto Paglia. Eles se conheceram na TV Globo e criaram uma família juntos. Conheça a história de amor dos pombinhos, apaixonados até hoje.

Eles se conheceram em 1990, quando Sandra chegou no Fantástico. Na época, Ernesto iria orientá-la e ensiná-la sobre o jornal. Entretanto, antes mesmo de começarem a trabalhar juntos, ela chamou atenção do repórter. “Eu entrei na redação um dia, vi que tinha uma moça que era desconhecida, perguntei pra um colega: 'Quem é?', ele falou 'eu te apresento'. Eu falei 'não, não'. Aí já era”, contou o jornalista em entrevista ao programa Altas Horas, em 2013.

Eles, que se casaram em 1996, acabaram se apaixonando. "Fui vendo o trabalho dele, fomos nos apaixonando, pelo convívio e pela figura, porque ele é muito divertido com todo mundo, com a equipe. Claro, rolou um clima legal", revelou Sandra em entrevista ao Que Marravilha! em 2012.

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.