Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POMBINHOS

Conheça Du Nunes, o cabeleireiro que casou com Duda Reis após 4 meses de namoro

Conheça Du Nunes, o cabeleireiro que casou Duda Reis em cerimônia luxuosa e intimista; casal começou a namorar apenas há alguns meses

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 28/11/2023, às 15h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Conheça Du Nunes, o cabeleireiro que casou com Duda Reis após 4 meses de namoro - Reprodução/Instagram
Conheça Du Nunes, o cabeleireiro que casou com Duda Reis após 4 meses de namoro - Reprodução/Instagram

O casal da vez é Duda Reis e o novo marido Du Nunes. Para a surpresa de muita gente, os pombinhos se casaram oficialmente nesta terça-feira (28) após completarem quatro meses de namoro. A cerimônia foi intimista e luxuosa apenas para os familiares e amigos próximos, que tiveram a chance de aproveitar um evento despojado e bem moderno. Mas quem é esse rapaz tão sortudo?

Eduardo Nunes é cabeleireiro e atende um público bem sofisticado repleto de celebridades. Com 360 mil seguidores nas redes sociais, Du - como é chamado pelos fãs e clientes - é dono de uma franquia de salões que possui unidades em São Paulo, Campinas e Brasília. Além do comércio, ele também atende as famosas em viagens pelo Brasil e pelo exterior. Chique, não?

Esse é o terceiro relacionamento público de Duda Reis. Antes do marido, ela se envolveu com o cantor Nego do Borel, com quem ela teve um romance abusivo e até mesmo foi vítima de violência doméstica em dezembro de 2020. Na época, Duda pediu uma medida protetiva contra o artista.

Depois, em 2021, a atriz assumiu namoro com o empresário gatíssimo Bruno Rudge. Mas o romance durou pouco tempo, já que ela rapidamente se envolveu com João Guilherme e teve um namoro breve com André Luiz Frambach, atual noivo de Larissa Manoela.

O CASAMENTO DOS SONHOS

A influenciadora Duda Reis apostou em um look bem diferente do usual para se casar nesta segunda-feira (27). Ela trocou alianças com o empresário e cabeleireiro de celebridades Du Nunes em uma cerimônia cheia de luxos, mas com certa irreverência.

É que, em vez de um vestido longo e cheio de véus, a famosa escolheu uma peça com cara de verão, com a saia terminando acima do joelho. Na cabeça, usou apenas um lacinho delicado e, nos pés, uma sandália branca de tiras e salto alto.

O noivo, igualmente elegante e com toque despojado, apostou em um terno em tom claro de cinza azulado, tênis branco e dispensou a gravata. "Ontem nos casamos no civil numa celebração super íntima e ao lado das pessoas que mais amamos. Conseguíamos sentir o toque e a mão de Deus sobre nós durante cada segundo, Deus ama casamentos", escreveu Duda ao publicar um vídeo da cerimônia.

Siga a Contigo! no Instagram.