Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Linda

Princesa! Duda Reis se casa com lacinho na cabeça e vestido acima do joelho

Em cerimônia intimista e despojada, Duda Reis dispensa vestido longo e se casa com peça curtinha e sem grandes adereços: confira

Redação CONTIGO! Publicado em 28/11/2023, às 14h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Princesinha! Duda Reis se casa com lacinho na cabeça e vestido acima do joelho - Reprodução/Instagram/Anna Quast e Ricky Arruda
Princesinha! Duda Reis se casa com lacinho na cabeça e vestido acima do joelho - Reprodução/Instagram/Anna Quast e Ricky Arruda

A influenciadora Duda Reis apostou em um look bem diferente do usual para se casar nesta segunda-feira (27). Ela trocou alianças com o empresário e cabeleireiro de celebridades Du Nunes em uma cerimônia cheia de luxos, mas com certa irreverência.

É que, em vez de um vestido longo e cheio de véus, a famosa escolheu uma peça com cara de verão, com a saia terminando acima do joelho. Na cabeça, usou apenas um lacinho delicado e, nos pés, uma sandália branca de tiras e salto alto.

O noivo, igualmente elegante e com toque despojado, apostou em um terno em tom claro de cinza azulado, tênis branco e dispensou a gravata. "Ontem nos casamos no civil numa celebração super íntima e ao lado das pessoas que mais amamos. Conseguíamos sentir o toque e a mão de Deus sobre nós durante cada segundo, Deus ama casamentos", escreveu Duda ao publicar um vídeo da cerimônia.

"Caminharemos eternamente juntos, de mãos dadas, com os pés na terra e com os olhos sempre na direção do céu. Deus nos proporcionou nosso encontro e nossa união, essa foi a maior benção das nossas vidas e deixaremos um legado muito lindo nessa existência", se declarou. Confira:

ANTES DE SE CASAR, DUDA MUDOU RADICALMENTE O VISUAL

Duda Reis deu o que falar ao exibir o resultado de seu novo visual nas redes sociais em julho. É que os seguidores da famosa ficaram impressionados com a mudança radical e até a compararam com a boneca Barbie

A atriz, que é naturalmente loira, costumava usar os cabelos iluminados na altura dos seios. Agora, além de aparecer com os fios mais brancos, ela investiu em um alongamento. “A bonequinha não sabe brincar”, escreveu ela na legenda da publicação. 

Nos comentários, Duda Reis causou alvoroço: “Parece mais a barbie do que a própria barbie!”, disse um seguidor. “A verdadeira Barbie”, falou outra. “Barbie mais linda que essa, não existe!”, exaltou uma terceira. “Eduarda não brinca em serviço”, brincou outro. "Ficou maravilhoso a própria Barbie", declarou mais uma.