Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Inspiradora

Conheça Celina Locks, modelo e empresária que se casou com Ronaldo

Saiba quem é Celina Locks, modelo e empresária que se casou com Ronaldo Fenômeno nesta semana; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 27/09/2023, às 18h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saiba quem é Celina Locks, modelo e empresária que se casou com Ronaldo Fenômeno nesta semana; confira - Reprodução/Instagram
Saiba quem é Celina Locks, modelo e empresária que se casou com Ronaldo Fenômeno nesta semana; confira - Reprodução/Instagram

Celina Locks é uma mulher que se destaca em diversas áreas da vida. Ela é modelo e empresária. Casada com Ronaldo Fenômeno, ela também é fundadora e CEO da sua própria marca de beleza, a Celina Locks Beauty. Conheça mais sobre a trajetória da modelo.

Quem é Celina Locks?

Celina Locks nasceu em Curitiba, no Paraná, e tem 32 anos. Ela começou sua carreira como modelo aos 17 anos, quando venceu o concurso Supermodel of the World 2007. Ela já desfilou nas principais semanas de moda do mundo, como São Paulo, Milão e Paris, e é amiga pessoal do estilista Giorgio Armani.

Celina já foi capa de revistas como Vogue, Elle e Marie Claire. Ela também já participou de campanhas publicitárias de marcas como L’Oréal, Calvin Klein e Dolce & Gabbana. Ela tem um estilo elegante, sofisticado e moderno, que reflete sua personalidade e seu bom gosto.

Celina é fundadora e CEO da sua própria marca de beleza, a Celina Locks Beauty, que oferece produtos inovadores para o público feminino. Preocupada com a sustentabilidade e a responsabilidade social, ela usa ingredientes naturais e apoia projetos sociais.

Relacionamento de Celina Locks e Ronaldo Fenômeno

No final de setembro, Celina se casou com Ronaldo Fenômeno em uma cerimônia luxuosa em Ibiza, na Espanha. Eles se conheceram em 2015. Celina não tem filhos, mas mostra ter uma ótima relação com os quatro filhos de Ronaldo: Ronald, Maria Sophia, Maria Alice e Alexander.

Celina Locks passou por momento difícil na saúde

Celina Locks, modelo e noiva do ex-jogador Ronaldo, usou as redes sociais para compartilhar mais detalhes sobre sua luta contra a endometriose. Em um vídeo postado em sua rede social, a jovem falou sobre o desespero que sentiu após o diagnóstico da doença e como foi acolhida pelo amado.

"Saí do laboratório, entrei no carro e comecei a pesquisar no 'doctor Google'. Imagina o meu desespero. Cheguei em casa aos prantos, estava com o olho inchado de tanto que tinha chorado no caminho. Ronaldo, sem entender nada, me acolheu e foi super humano comigo. Acho que isso é o diferencial", relatou a modelo.

Celina contou que, apesar de ter ficado mais tranquila após a consulta com um especialista, o apoio de Ronaldo foi fundamental para enfrentar o momento difícil. "Ele me passou tanta tranquilidade. Em duas horas de consulta, era como se ele tivesse tirado 30kg de preocupação das minhas costas. Ele me explicou com muita clareza sobre a doença e o tratamento existente", completou a jovem.