Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA CRESCEU!

Conheça Caio Narcisi, primeiro namorado de Maria Faro e genro de Rodrigo Faro

Caio Narcisi, primeiro namorado da filha de Rodrigo Faro, acaba de assumir o relacionamento com Maria nas redes sociais; conheça ele!

Redação Contigo! Publicado em 04/09/2023, às 13h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Conheça Caio Narcisi, primeiro namorado de Maria Faro e genro de Rodrigo Faro - Reprodução/Instagram
Conheça Caio Narcisi, primeiro namorado de Maria Faro e genro de Rodrigo Faro - Reprodução/Instagram

No último domingo (03), a jovem Maria Faro, de 15 anos, assumiu o relacionamento com o primeiro namorado, Caio Narcisi. O rapaz e a namorada compareceram a um festival de música em São Paulo e foram acompanhados pelos pais da menina, o apresentador Rodrigo Faro e a mulher Vera Viel.

Caio Narcisi é jogador de futebol e costuma ser discreto sobre a vida pessoal - anônimo, ele têm apenas 2 mil seguidores nas redes sociais. Esse é o primeiro rapaz que a filha 'do meio' de Rodrigo Faro assume publicamente.

Inclusive, a relação do jovem com o sogrão é para lá de tranquila. Recentemente, antes mesmo da identidade dele vir à tona, o comunicador chegou a dar detalhes do relacionamento da filha e reforçou que considera Caio "um filho".

"A minha filha Maria está namorando. O menino já está dentro de casa, jogando beach tênis, bola comigo. Achei que ia ficar com ciúme, mas estou muito tranquilo, e me relacionando muito bem, como se eu tivesse ganhado um filho", disse o funcionário da Record ao Programa de Todos os Programas.

Vale lembrar que Rodrigo Faro e Vera Viel são casados há 20 anos e também são pais de mais duas meninas: a primogênita Clara Faro, de 18 anos, e a caçula Helena, de 10 anos. Atualmente, a mais velha se dedica aos estudos e já entrou em uma faculdade.

Veja:

SINCERÃO

Sofrendo com uma queda na audiência, o futuro de Rodrigo Faro na Record tem sido motivo de curiosidade entre os fãs. Recentemente, surgiram até alguns burburinhos de que ele estaria negociando com outras emissoras. Diante das especulações, o apresentador resolveu se pronunciar. 

Curtindo um festival de música em São Paulo, no último final de semana, Faro parou para um breve bate-papo com o UOL e falou sobre o assunto. “Minha vontade é continuar fazendo programa, no domingo, entrar na casa das pessoas. Mas a minha ideia é continuar! Além disso, eu só saio da Record TV no dia que eles não me quiserem mais”, iniciou.