Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Comunicado sobre estado de saúde de Matheus Ceará gera pânico: "Requer cuidados"

Comunicado sobre estado de saúde de Matheus Ceará preocupa; veja

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 15/06/2023, às 12h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Comunicado sobre estado de saúde de Matheus Ceará gera pânico: "Requer cuidados" - Reprodução/ Instagram
Comunicado sobre estado de saúde de Matheus Ceará gera pânico: "Requer cuidados" - Reprodução/ Instagram

Um novo comunicado sobre o estado de saúde do humorista Matheus Ceará preocupou os fãs nas redes sociais nesta quinta-feira (15). Em um texto curto e sem muitos detalhes, a equipe afirma que ele seguirá afastado de seus compromissos. 

"Seguindo com a nossa missão, em especial com os fãs do Matheus, comunicamos que o artista segue temporariamente afastado das suas atividades", declarou ele."Seu estado de saúde, aparentemente, não é grave, mas requer cuidados, para que ele o mais breve possível consiga retomar sua agenda com todo vigor e energia", diz outro trecho.

Ao final, a equipe do humorista diz que vai revelar assim que possível o que está acontecendo e pediu desculpas. "Lamentamos qualquer inconveniente, mas neste momento temos que priorizar a saude e o bem-estar do Matheus", declararam.

Nos comentários, fãs de Matheus Ceará surgiram abalados. "Deus é poderoso e misericordioso. Está cuidando dele com "Suas" próprias mãos", disse um.  "Em oração por você meu irmão", comentou outro. "Ninguém pode dizer o que houve?", questionou outro. 

CANCELOU COMPROMISSOS

Matheus Ceará tinha shows agendados em Catanduva (SP), São Paulo (SP), Palmas (TO), Campinas (SP), Belém (PA), Porto Alegre (RS). Até o momento, as apresentações não foram reagendadas, o que deixou os fãs ainda mais preocupados e buscando notícias.

Veja:

Matheus Ceará

O QUE ROLOU?

A decisão drástica tomada pelo humorista Matheus Ceará está gerando grande repercussão nas redes sociais desde o último final de semana. É que ele anunciou o cancelamento de todos os compromissos profissionais.C omo não deu qualquer justificativa, a decisão deixou os seguidores e fãs aflitos e em busca de respostas para o que está acontecendo.

“A Matheus Ceará Produções informa que, por motivo maior, estamos cancelando todos os shows e compromissos por tempo indeterminado”, dizia o comunicado que foi publicado nos perfis oficiais do artista no domingo (11/6).