Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

"Comportamento homofóbico", acusa Thiago Salvático após declaração polêmica da filha de Gugu

Apontado como ex-companheiro de Gugu Liberato, Thiago Salvático acusa Marina Liberato de preconceito após declaração polêmica

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 03/06/2023, às 19h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Comportamento homofóbico", acusa Thiago Salvático após declaração polêmica da filha de Gugu - Reprodução/Instagram
"Comportamento homofóbico", acusa Thiago Salvático após declaração polêmica da filha de Gugu - Reprodução/Instagram

O chef Thiago Salvático voltou a se pronunciar após declarações polêmicas da jovem Marina Liberato virem à tona. Dessa vez, o suposto ex-companheiro do apresentador Gugu Liberato acusa a filha de Rose Miriam de ter um "comportamento homofóbico".

É que durante a última audiência, a gêmea de Sofia se referiu ao rapaz como "aquele gay lá" e o acusou de oportunismo - para ela, o cozinheiro só quer saber de arrancar a herança de seu pai. Em declaração ao site LeoDias.com, o chef se recusou a comentar coisas relacionadas ao processo, mas lamentou a declaração da menina, cuja ele considera preconceituosa.

"Eu não posso comentar sobre os termos do processo, pois é segredo de Justiça, mas lamento pelo comportamento homofóbico que envolve algo que era uma decisão apenas minha e do Augusto. Sigo acreditando que a Justiça enxergará a verdade em seu tempo", disse ele.

Desde 2019, Thiago Salvático tenta provar a união estável que viveu com GuguLiberato durante anos, até sua morte. No ano passado, a Justiça decidiu não reconheceu o relacionamento amoroso entre os dois.

Agora, a mãe dos filhos do apresentador, Rose Miriam, tenta comprovar a união estável para ter direito a parte da herança, já que o testamento do comunicador não a citou em nenhum momento.

INTIMIDADE

O empresário Thiago Salvático voltou a expor detalhes da relação que viveu com o apresentador Gugu Liberato antes da morte trágica em 2019. Em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, o suposto ex-companheiro garantiu que o ciclo de amizades e até funcionários do comunicador os conhecia.

"Quem não me conhecia era a mídia. Todos os amigos e empregados dele me conheciam. Eu ia na gravação de programa. Conheço a cozinheira, o motorista, o piloto de helicóptero, conheço tudo", disse ele.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.