Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PARABÉNS!

Completando 90 anos, Fernanda Montenegro recebe homenagem de elenco global

Atriz recebe declarações de colegas de profissão, que falam da admiração que sentem por ela

Redação Contigo! Publicado em 16/10/2019, às 13h31 - Atualizado às 13h33

Fernanda ganha mensagens de carinho dos colegas - Instagram
Fernanda ganha mensagens de carinho dos colegas - Instagram

Parabéns! Nesta quarta-feira, 16, Fernanda Montenegroestá completando 90 anos de vida repleta de lindos trabalhos e grandes amizades. Provas disso são as homenagens que a atriz tem recebido de seus colegas de profissão. 

Nas redes sociais, a global recebeu mensagens carinhosas de nomes como Carol DuarteClaudia RaiaFábio Assunção, Luiz Fernando Guimarães e Cláudia Abreu, que não fizeram questão de esconder a admiração que sentem pelo ícone televisivo. 

"São 90 anos de puro talento, ensinamentos e inspiração pra uma humanidade. Parabéns minha amiga querida", disse Luiz Fernando

"Mulher que é referência nacional de valores, de empenho, amor e entrega? Só tenho que agradecer por tudo que você fez e faz pela arte brasileira, uma honra imensa te observar trabalhando!", disse Claudia Raia. 

O ator Rodrigo Santoro também decidiu declarar sua admiração pela artista. 

"Primeira vez que vi Fernandona de perto, foi num galpão de ensaio pra fazer a minissérie Hoje é Dia de Maria. Estávamos todos com roupas confortáveis pra ensaiar quando ela entrou no galpão também vestindo sua roupa de ensaio e um sorriso doce no rosto. Entrou discreta e se sentou no chão, se juntando a nossa roda de atores. Tivemos aulas de canto, expressão corporal, comédia Dell’arte. Eu ali, o dia todo admirando a sua humildade e entrega pra esse ofício tão lindo que escolhi seguir. No final do dia, me aproximei e deixei transbordar minha admiração por ela. Recebi um abraço tão caloroso e sincero que nunca esqueci. Feliz aniversário, Fernanda. Muito obrigado pelos 90 anos de Arte e Maestria". 

VEJA AS DECLARAÇÕES NA ÍNTEGRA: