Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Confusão

Narcisa causa briga e apanha em evento de Fernanda Montenegro

Socialite causou tumulto generalizado ao furar fila em evento no Rio

Redação Contigo! Publicado em 10/10/2019, às 15h36 - Atualizado em 10/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Narcisa causa briga ao prestigiar lançamento de livro de Fernanda Montenegro - Reprodução/Instagram
Narcisa causa briga ao prestigiar lançamento de livro de Fernanda Montenegro - Reprodução/Instagram

Fernanda Montenegro reuniu uma multidão de famosos e admiradores na noite desta quarta-feira (9) para o lançamento de seu livro, Prólogo, ato, epílogo: Memórias.

Em uma livraria no Leblon, zona sul do Rio de Janeiro, a veterana participou de uma sessão de autógrafos que passou por um imprevisto. Isso porque Narcisa Tamborindeguy acabou causando uma confusão ao ser acusada de furar a fila do evento.

A socialite teria ido direto na direção da atriz para cumprimentá-la e posar para fotos. Após gritar "Viva, Fernanda" e "Fernanda forever", Narcisa se viu confrontada.

Uma senhora que estava na fila teria dado alguns tapas nas costas da ex-esposa de Boninho, que não revidou a agressão. Em vídeo que circula nas redes sociais, a famosa aparece sendo protegida por uma amiga enquanto tentava se retirar do local.

Ao compartilhar no Instagram o clique ao lado de Fernanda, Narcisa foi alvo de criticas novamente. "Esqueceu de mostrar a parte em que você foi vaiada por ter sido mal educada e deselegante em furar a fila de mais 300 em 5 horas de espera", denunciou um seguidor. "Tremenda falta de educação, respeito e empatia com as pessoas", disse outra.

Narcisa posa para foto com Fernanda Montenegro