Paulo Gustavo anuncia o nascimento dos filhos gêmeos: 'Romeu e Gael nasceram'

Nasceram! Humorista realiza o sonho de ser pai ao lado do marido: 'Nossa família cresceu!'

domingo 18 agosto, 2019
Paulo Gustavo e o marido, Thales
Paulo Gustavo e o marido, Thales Foto:Reprodução / Instagram

O humorista Paulo Gustavo e o marido, Thales, já são pais! Eles acabam de anunciar o nascimento de dois meninos gêmeos, Romeu e Gael.

Sem dar detalhes sobre a chegada dos filhos, os dois apenas postaram uma foto dos pés dos bebês e fizeram um textão celebrando o momento.

"Queridos amigos, fãs e todos que nos acompanham, eu e Thales queremos dividir com vocês a notícia mais maravilhosa e aguardada de nossas vidas. Romeu e Gael nasceram!! Agora somos pais de dois meninos lindos, dois leõezinhos, cheios de vida e saudáveis! Estamos muito agradecidos com esse presente que a vida nos deu e em êxtase de tanta felicidade! Nossa família cresceu e todos estão radiantes com a chegada dos bebês!", afirmou. 

Paulo Gustavo ainda contou que vai ficar um período mergulhado apenas na paternidade. "Queremos viver e aproveitar ao máximo cada momento, cada passo, cada conquista de nossos filhos e nossa, enquanto casal e família. Sendo assim, estaremos particularmente mais recolhidos, atentos à nossa privacidade e voltados para esse momento mágico e único. Nosso intuito é de proporcionar nesses primeiros meses de vida um ambiente leve e tranquilo para que eles possam se desenvolver de forma plena e saudável".

Para finalizar, ele já agradeceu pelo carinho dos fãs e amigos. "Agradecemos desde já pelo respeito a nossa família e os votos de saúde e felicidades. Temos certeza de que essa notícia alegrará a todos que acreditam no amor! Um beijo carinhoso a todos vocês que nos acompanham, que vibram e torcem por nós. Temos certeza de que a paternidade irá nos transformar profundamente para sempre e para melhor!".

MOMENTO DE TRISTEZA

No ano de 2017, Paulo Gustavo e Thales já tinham tentado ter filhos por meio da barriga de aluguel. No entanto, em dezembro do mesmo ano, a mulher que gerava os bebês sofreu um parto prematuro e os bebês não sobreviveram

"Gente, gostaria de dividir com vocês um momento super difícil! Na semana passada a mamãe de aluguel entrou em trabalho de parto no meio da gestação, quando os bebes ainda não eram viáveis! Infelizmente não será dessa vez! Estamos muito tristes, mas fortes e acreditamos que tudo isso tem algum porquê que saberemos mais pra frente! Eu e Thales somos muito jovens, saudáveis e nos amamos muito! Portanto, vamos começar tudo de novo ano que vem! Seremos Pais, mas um pouco mais pra frente! Fiquem com Deus e voltamos muito em breve com boas notícias! Obrigado pelo carinho de Todos vocês! Deus no comando. Sempre!", escreveu ele no Instagram.

 

 

Você é apaixonado por esporte e não quer perder nenhuma novidade do universo esportivo? Conheça o SportBuzz, perfeito para quem quer ir muito além das grandes competições.

Redação Contigo!
Leia Mais:

ESPECIAL CONTIGO

NOVELAS

  1. 1 'A Dona do Pedaço': Régis cai em armadilha de Josiane e vai preso
  2. 2 Estrelas se reúnem para lançar 'Éramos Seis', a nova novela da Globo
  3. 3 Avenida Brasil será exibida no Vale a Pena Ver de Novo, diz site
  4. 4 Laura Cardoso começa a gravar A Dona do Pedaço com Juliana Paes
  5. 5 Duda Nagle aparece nu em 'A Dona do Pedaço' e Sabrina Sato reage