Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MUSA!

Completamente nua, Alice Wegmann vira de ladinho e exibe corpão surreal: “Impecável”

Alice Wegmann posa nua, vira de ladinho e exibe curvas impressionantes em ensaio fotográfico bafônico; veja as fotos

Redação Contigo! Publicado em 01/04/2023, às 10h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alice Wegmann posa nua - Reprodução/Instagram
Alice Wegmann posa nua - Reprodução/Instagram

Alice Wegmann roubou a atenção das redes sociais nesta sexta-feira (31) ao posar completamente nua. Ela, que fez um ensaio fotográfico, impressionou a web com tanta beleza e foi alvo de elogios nos comentários.

Por meio de seu Instagram oficial, a atriz publicou duas fotos em preto e branco de tirar o fôlego. Usando apenas um salto branco, ela surgiu agachada sem roupa. Com os cabelos soltos no primeiro clique, é possível ver as curvas da gata.

Já na segunda foto, agora com o cabelo preso, ela tampa a região de cima do corpo e coloca o bumbum para jogo, sem calcinha. Maravilhosa, ela deixou o corpão em evidência e fez seus fãs e seguidores suspirarem.

Claro que, para Alice, não faltaram elogios. “Por**, nem avisa”, reagiu Bruna Marquezine. “Sei lá Alice. Sei lá… Impecável”, comentou uma internauta. “Dona de uma beleza absurda! Linda demais”, elogiou outra. “Eu não estava preparada para isso! Mulherão! Alice, a gente te ama, entenda”, disse mais uma. Confira a publicação:

Críticas sobre namoro

A atriz Alice Wegmann surpreendeu os seguidores nas redes sociais ao fazer uma afirmação inusitada sobre seu namoro com Dudu Borges. É que o rapaz é quase vinte anos mais velho que a global, o que tem rendido questionamentos dos fãs.

Sem problemas com a diferença de idade, ela riu das perguntas que recebeu. "Gente, 40 anos para mim não chegou nem na metade da vida ainda, se tudo der certo (risos)", disse ela. Segundo a atriz, se relacionar com um homem maduro e que já tem três filhos inclusive tem vantagens. 

"Só [ligo] para o fato de que é um homem com mais vivências, 3 filhos e maturidade para me entender, me ensinar e estar aberto a aprendizados também. Não me sinto deixando de fazer nada do que eu quero, pelo contrário: olhar para o futuro com ele é maneiro demais", garantiu a atriz.