Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Alice Wegmann rebate críticas por namorar homem com 3 filhos: "Maturidade"

Alice Wegmann rebate críticas ao namoro; ela está com rapaz quase 20 anos mais velho e com 3 herdeiros

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 08/03/2023, às 09h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alice Wegmann rebate críticar por namorar homem com 3 filhos: "Maturidade" - Reprodução/ Instagram
Alice Wegmann rebate críticar por namorar homem com 3 filhos: "Maturidade" - Reprodução/ Instagram

A atriz Alice Wegmann surpreendeu os seguidores nas redes sociais ao fazer uma afirmação inusitada sobre seu namoro com Dudu Borges. É que o rapaz é quase vinte anos mais velho que a global, o que tem rendido questionamentos dos fãs.

Sem problemas com a diferença de idade, ela riu das perguntas que recebeu. "Gente, 40 anos para mim não chegou nem na metade da vida ainda, se tudo der certo (risos)", disse ela. Segundo a atriz, se relacionar com um homem maduro e que já tem três filhos inclusive tem vantagens. 

"Só [ligo] para o fato de que é um homem com mais vivências, 3 filhos e maturidade para me entender, me ensinar e estar aberto a aprendizados também. Não me sinto deixando de fazer nada do que eu quero, pelo contrário: olhar para o futuro com ele é maneiro demais", garantiu a atriz.

Alice Wegmann assumiu o namoro em janeiro de 2021 quando fez uma declaração de amor para o rapaz em seu perfil nas redes sociais. Desde então, os dois vivem um relacionamento discreto e longe das polêmicas - embora tenham enfrentado uma curta separação.

"O amor é um dia de cada vez. O que era pra ser um encontro totalmente improvável fez desde sempre completo sentido, só pela vontade mútua de fazer dar certo. Entrar no mundo de alguém e deixar alguém entrar no nosso mundo é sempre um desafio, mas com você foi tudo muito simples e tão natural (...) Eu te amo um dia de cada vez e te amo todos os dias. parabéns dengo, vida longa a nós dois", disse ela na época.

CURTO RELACIONAMENTO

Em 2020, a atriz viveu um relacionamento com o ator Miguel Ribas. Os dois se conheceram nos bastidores da novela Órfãos da Terra. Na época, em comunicado enviado pela assessoria da atriz, eles afirmaram que a separação foi amigável e eles seguem mantendo "carinho e admiração".

"A atriz Alice Wegmann e o agente artístico Miguel Ribas não estão mais juntos. Os dois mantêm a amizade, carinho e admiração", diz o texto enviado à CONTIGO!.