Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Uau!

Como jurada, Paolla Oliveira escolhe look ousado para final do 'Dança dos Famosos'

A atriz Paolla Oliveira escolheu look ousado para sua participação especial no júri do 'Dança dos Famosos'; confira

Redação Contigo! Publicado em 03/07/2022, às 18h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Paolla Oliveira escolheu look ousado para sua participação especial no júri do 'Dança dos Famosos'; confira - Reprodução/TV Globo
A atriz Paolla Oliveira escolheu look ousado para sua participação especial no júri do 'Dança dos Famosos'; confira - Reprodução/TV Globo

Vencedora duas vezes do quadro ‘Dança dos Famosos’, a atriz Paolla Oliveira apostou em um look ousado para participar da final do quadro do Domingão com Huck neste domingo (3).

A artista que já venceu as edições de 2009 e 2021, escolheu um vestido preto mostrando bastante o corpo.

"Muito feliz em participar dessa final. Consigo imaginar a ansiedade da galera, mas, mais do que tudo, sejam felizes!!! Esse é o espetáculo", escreveu ela nas redes sociais. O look é do designer australiano Christopher Esber e está avaliado em R$ 6,2 mil.

Os artistas Ana Furtado, Vitão e Vitória Strada são os finalistas e disputam essa edição do Dança dos Famosos.

VEJA:

EXPECTATIVA

Neste domingo (3) acontece a final do Dança dos Famosos, no Domingão com Huck, e os finalistas estão ansiosos. Os artistas Ana Furtado, Vitão e Vitória Strada falaram sobre suas expectativas para o fim da disputa.

Ao Gshow, os finalistas revelaram seus sentimentos nesse momento e ainda refletiram sobre os aprendizados: "Foi simplesmente sensacional participar do ‘Dança dos Famosos’. Eu nunca me imaginei nessa competição, porque achei que não tinha capacidade para participar. Sempre achei muito difícil. E, no entanto, eu consegui chegar até a Final com muita dedicação, determinação, entrega e, acima de tudo, com muita alegria", disse Ana Furtado, ao falar sobre os aprendizados durante essa participação.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!