Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Como foi o namoro de Luana Piovani e Rodrigo Santoro?

Relembre como foi o turbulento namoro de Luana Piovani e Rodrigo Santoro; veja

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 12/01/2024, às 18h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Relembre como foi o turbulento namoro de Luana Piovani e Rodrigo Santoro; veja - Reprodução/Instagram
Relembre como foi o turbulento namoro de Luana Piovani e Rodrigo Santoro; veja - Reprodução/Instagram

O namoro de Luana Piovani e Rodrigo Santoro foi um dos mais comentados da TV brasileira no início dos anos 2000. Os dois atores, que começaram a namorar em 1997, eram considerados o “casal do momento” e protagonizaram uma novela juntos. Porém, o relacionamento terminou de forma traumática, quando Piovani foi flagrada traindo Santoro com outro homem no Carnaval de Salvador.

Desde então, os dois evitaram falar sobre o assunto, mas recentemente Piovani abriu o jogo e revelou o motivo de ter sido infiel. Em uma série de vídeos no Instagram, a atriz disse que se sentia presa e infeliz ao lado de Santoro, que era muito ciumento e reservado. Ela também afirmou que descobriu que ele também a havia traído, mas só depois do término. Agora, vamos relembrar como foi o namoro de Piovani e Santoro!

O início do namoro

Luana Piovani e Rodrigo Santoro se conheceram em 1997, ela com 21 anos e ele com 22. O novo casal logo chamou a atenção da mídia e do público, que se encantou pela beleza e pelo talento dos dois. Eles eram vistos frequentemente em eventos, festas e viagens, e demonstravam muita sintonia e paixão. Em entrevista à revista Playboy em 2015, Piovani disse que eles tinham planos de se casar.

 + Luana Piovani expõe chifre que tomou de Rodrigo Santoro antes de término: "Tóxico"

"A gente ia se casar mesmo. Mas é difícil você encontrar o homem da sua vida aos 29 anos. Você pode estar apaixonado, mas a chance de dar certo é pequena. Éramos o casal 20. A TV Globo nos botou em uma novela das 20h. Mas eu não estava feliz. Tínhamos grandes diferenças. Ele é uma pessoa muito reservada. Eu não sou", disse ela.

A novela 'Suave Veneno'

Em 1999, Luana Piovani e Rodrigo Santoro foram escalados para a novela 'Suave Veneno', de Aguinaldo Silva, exibida no horário nobre da TV Globo. Eles interpretaram Márcia e Eliseo, dois jovens que se apaixonam e enfrentam as diferenças sociais para ficarem juntos.

A novela foi um sucesso de audiência e crítica, e o casal conquistou o público com sua química e carisma. Porém, nos bastidores, o relacionamento entre Piovani e Santoro começou a enfrentar problemas.

Segundo a atriz, eles tinham grandes diferenças de personalidade e de estilo de vida. Ela era mais extrovertida e sociável, enquanto ele era mais reservado e discreto. Anos após o término, ela também disse que ele era muito ciumento e que ela deixou de fazer muitas coisas por causa dele.

"O Rodrigo era superciumento, deixei de fazer muita coisa por causa dele. Ficávamos trancados em casa se amando e tudo bem porque era esse o meu momento de vida. Afinal, não adianta dizer que não vai brincar carnaval porque seu namorado não quer e ficar infeliz", relatou a atriz.

A traição e o término

Em 2000, Luana Piovani foi para Salvador curtir o Carnaval. Porém, a atriz foi flagrada beijando o empresário Christiano Rangel. As imagens do flagra foi publicada na capa da revista Contigo! e chocou o país na época.

Piovani voltou para o Rio de Janeiro e terminou o namoro com Santoro. Ele não quis se pronunciar sobre o assunto e se afastou da mídia. Piovani, um tempo depois, assumiu a traição e disse que estava infeliz com Santoro. Recentemente, a atriz disse que soube que ele também a havia traído, mas só depois que eles terminaram.

As consequências do término

O término de Luana Piovani e Rodrigo Santoro foi um dos mais polêmicos. Os dois foram alvo de muitas críticas, especulações e fofocas. Os dois seguiram caminhos diferentes na vida e na carreira. Santoro se mudou para os Estados Unidos e investiu na carreira internacional, participando de filmes como “300”, “O Golpista do Ano” e “Westworld”. Ele também se envolveu com outras mulheres, como a modelo Ellen Jabour e a atriz Mel Fronckowiak, com quem é casado e tem uma filha.

Piovani continuou trabalhando na TV, no cinema e no teatro, e também se envolveu com outros homens, como o ator Paulo Vilhena, o surfista Pedro Scooby e o jogador de basquete Ofek Malka. Ela também se tornou mãe de três filhos, Dom, Bem e Liz.

A reconciliação

Apesar de terem terminado de forma traumática, Luana Piovani e Rodrigo Santoro conseguiram se reconciliar anos depois. Em entrevista à Playboy em 2015, a atriz disse que eles se encontraram em uma festa e tiveram uma conversa franca e madura, na qual lavaram a roupa suja e se perdoaram.

Ela também disse que eles mantiveram um núcleo de amigos em comum e que se cruzaram poucas vezes após o término. "Eu tinha 20 e poucos anos, eu era a bola da vez, tava ganhando rios de dinheiro. Me doía a dor que eu causei a um semelhante, mas eu estava fazendo análise. Demorei a me perdoar, mas entendi que eu só namorava, não era casada, não tinha filhos", disse ela ao 'Na Lata'.