Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ENTENDA!

Como está a vida de Dado e Wanessa morando em casas separadas? Vizinhança expõe

Saiba como está a vida de Dado Dolabella e Wanessa Camargo após decidirem morar em locais diferentes; ator está dando o que falar

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 13/06/2024, às 13h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dado e Wanessa moram em casas separadas - Reprodução/ Instagram
Dado e Wanessa moram em casas separadas - Reprodução/ Instagram

Após enfrentarem uma turbulência no relacionamento, Dado Dolabella e Wanessa Camargo estão morando em casas diferentes. Mas como está a vida do casal em uma nova rotina? Ator tem seu próprio apartamento na Zona Oeste de São Paulo.

De acordo com o portal LeoDias, uma fonte afirmou que está reparando na forma que Dado trata a vizinhança e, atualmente, ele é muito bem visto. Ele vem deixando uma imagem muito positiva com sua simpatia. Vale lembrar que, em sua antiga vizinhança, ele era muito criticado e diversas vezes brigas e discussões do casal eram expostas pelos moradores da região.

Mas e a amada? Tudo indica que a filha de Zezé di Camargo tem seu carro cadastrado na portaria do prédio onde o namorado mora e está sempre por lá, já que é vista pelos vizinhos. Dado, que costuma atender a pedidos de fotos, é sempre visto na academia ou passeando com o seu cachorro.

USO DE CANABIDIOL 

Dado Dolabella revelou detalhes da primeira experiência de sua namorada, Wanessa Camargo, com o uso de canabidiol (CBD), substância derivada da planta Cannabis, popularmente conhecida como maconha. A experiência, relatada durante uma participação no podcast Ticaracaticast, marca uma mudança significativa na visão de Wanessa sobre o uso medicinal do canabidiol.

Dado, conhecido por seu ativismo vegano e defesa do uso medicinal da maconha, explicou que Wanessa inicialmente tinha um forte preconceito contra o canabidiol. “A Wanessa tinha muito preconceito com o canabidiol. Eu já uso o óleo há muito tempo por conta da recuperação celular, porque ele é anti-inflamatório", comentou.

A mudança de opinião aconteceu durante uma viagem a Alto Paraíso, Goiás. Dado detalhou que, por volta das 23h30, Wanessa começou a sentir fortes dores de barriga. Sem farmácias abertas e temendo reações adversas a medicamentos desconhecidos, Wanessa relutou em aceitar o óleo de canabidiol oferecido por Dado.