Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAÚDE

Como está Rafa Justus? Cirurgia plástica da jovem de 14 anos foi bem sucedida

Saiba como está Rafa Justus após cirurgia plástica no nariz; assessoria atualizou estado de saúde da filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 15/02/2024, às 21h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Como está Rafa Justus? Cirurgia plástica da jovem de 14 anos foi bem sucedida - Reprodução/Instagram
Como está Rafa Justus? Cirurgia plástica da jovem de 14 anos foi bem sucedida - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (15), a assessoria da jovem Rafa Justus atualizou o estado de saúde da pré-adolescente de 14 anos após uma cirurgia plástica no nariz. Para quem não sabe, ela realizou uma operação para corrigir o desvio de septo e ainda não deu as caras nas redes sociais.

Segundo um comunicado enviado à imprensa, a filha de Roberto JustusTiciane Pinheiro se encontra bem e já pôde voltar à rotina após deixar o hospital. "Ela fez uma cirurgia de nariz simples e bem-sucedida para a correção de desvio de septo. Ela está ótima e já retomou suas atividades normalmente. Rafa e Tici agradecem as inúmeras mensagens de carinho e amor que receberam nos últimos dias", disseram.

Pouco depois de fazer fazer a cirurgia, a jovem fez uma brincadeira com uma situação inusitada que está vivendo por causa do curativo no nariz: o seu celular não reconhece o seu rosto. “O meu ‘Face ID’ não me reconhece com o esparadrapo e micropore”, disse ela, falando do seu perrengue chique.

Rafa ainda não mostrou o seu rosto após a cirurgia, apenas mandou mensagens de texto para os seus fãs, mas já tem data para dar mais detalhes. "Assim que eu tirar o micropore e esparadrapo, no final de semana", disse ela.

FABIANA JUSTUS DESABAFA EM MEIO A LUTA CONTRA LEUCEMIA

Internada há 24 dias para tratar uma leucemia, Fabiana Justus desabafou sobre como tem sido sua rotina no hospital. Após raspar a cabeça, a empresária mostrou estar confinante para vencer o mais rápido possível a doença e voltar para casa com sua família.

Nos stories de seu Instagram, a herdeira de Roberto Justus exibiu a vista de sua cama aos seguidores e deixou um recado de incentivo: "Bom dia! Um dia a menos de tratamento, um dia mais próxima da cura! Amém!", escreveu.

Na janela do quarto, também é possível ler mensagens de carinho deixada pela equipe médica para a empresária. "Essa luta é nossa", "Um dia de cada vez. Fé", "Deus é maior", "O Brasil está com você" e "O amor cura" são algumas das frases escritas para encorajar a famosa.

Siga a Contigo! no Instagram.