Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Como está Murilo Huff? Cantor explica susto com avião

Saiba como está o cantor Murilo Huff, que levou um susto com avião nesta segunda (29); veja

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 29/01/2024, às 16h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saiba como está o cantor Murilo Huff, que levou um susto com avião nesta segunda (29); veja - Reprodução/Instagram
Saiba como está o cantor Murilo Huff, que levou um susto com avião nesta segunda (29); veja - Reprodução/Instagram

O cantor sertanejo Murilo Huff, de 28 anos, usou suas redes sociais para esclarecer o que aconteceu com seu avião, que caiu em uma vala no Aeroporto Santa Genoveva, em Goiânia, na manhã desta segunda-feira (29). O artista, que está em turnê nos Estados Unidos, afirmou que não estava na aeronave e que ninguém se feriu no incidente.

Como Murilo Huff soube do acidente?

Em um vídeo publicado em seu Instagram, Huff disse que o avião estava sendo levado para uma manutenção periódica, quando houve um problema técnico. Ele contou que ficou sabendo do ocorrido apenas depois de acordar e que quis tranquilizar seus fãs.

“Passando para tranquilizar todo mundo sobre o episódio do avião. Estou aqui nos Estados Unidos fazendo show, fazendo turnê, então não estava na aeronave, não tinha ninguém da minha equipe dentro do avião também”, disse o cantor.

“O que aconteceu foi que ele estava saindo de um hangar, que é onde ele fica, para ir para outro hangar, que é o hangar da oficina, que é para manutenção mesmo, manutenção periódica. A gente tá sempre fazendo para garantir nossa segurança. Aconteceu que ele acabou caindo dentro de uma vala, no chão mesmo, ele não iria voar. Também fiquei sabendo só agora, estava dormindo, acabei de acordar. Mas só passando para tranquilizar vocês. Está tudo bem, tudo certo, graças a Deus”, completou.

O que a assessoria de Murilo Huff disse sobre o caso?

A assessoria de imprensa do cantor também emitiu uma nota sobre o caso, informando que o avião não tinha intenção de voo e que estava sendo conduzido por uma equipe técnica, que não sofreu qualquer dano físico. A nota ainda disse que a aeronave foi liberada pelo CENIPA (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos), que não considerou o incidente grave.

“Murilo Huff e sua equipe estão em turnê nos Estados Unidos. O avião do cantor estava sendo levado para a área reservada no aeroporto de Goiânia para realizar ensaios no solo, quando houve uma intercorrência técnica, na manhã desta segunda-feira, dia 29. Para esse tipo de tarefa não há intenção de voo e é realizada sem passageiros a bordo, somente equipe técnica, que não sofreu qualquer dano físico. A aeronave já foi liberada pelo CENIPA (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) que dispensou maiores investigações, por se tratar de incidente de pequena monta.”

Como aconteceu a queda do avião na vala?

A aeronave, que custou mais de R$ 10 milhões, estava sendo levada para uma manutenção e felizmente estava tripulada apenas pelo mínimo possível de pessoas. Só que, enquanto faziam a manobra, o avião caiu em uma vala entre as duas pistas do Aeroporto Internacional de Goiânia. Veja o vídeo: