Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Susto

Avião de Murilo Huff, ex de Marília Mendonça, cai em vala de aeroporto

Avião milionário do cantor Murilo Huff despenca em vala de aeroporto: veja o vídeo e entenda o que ocorreu com a aeronave

Redação CONTIGO! Publicado em 29/01/2024, às 14h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Avião de Murilo Huff, ex de Marília Mendonça, cai em vala - Reprodução/Instagram e Reprodução/Twitter
Avião de Murilo Huff, ex de Marília Mendonça, cai em vala - Reprodução/Instagram e Reprodução/Twitter

O cantor Murilo Huff, ex de Marília Mendonça, passou por uma situação tensa nesta segunda-feira (29). O avião do rapaz estava sendo levado para a manutenção quando simplesmente caiu em uma vala ainda dentro do aeroporto.

A aeronave, que custou mais de R$ 10 milhões, estava sendo levada para uma manutenção e felizmente estava tripulada apenas pelo mínimo possível de pessoas. Só que, enquanto faziam a manobra, o avião caiu em uma vala entre as duas pistas do Aeroporto Internacional de Goiânia.

Apesar do susto, o avião já foi liberado para continuar voando e ninguém se machucou no processo. De acordo com a equipe do sertanejo, a situação sequer exige investigação oficial, já que não causou nenhum grande prejuízo - os voos que decolariam sequer foram atrasados.

Murilo é pai do filho de Marília Mendonça, Leo. O relacionamento entre os dois havia terminado poucos meses antes da morte da cantora, em 2021, em um acidente de avião. O jatinho que transportava a artista caiu, matando ela e todos os passageiros, além do piloto e copiloto.

MÃE DE MARÍLIA MENDONÇA ESCLARECE SUPOSTA TRETA COM MAIARA

Mãe de Marília Mendonça, falecida em um grave acidente de avião em 2021, Dona Ruth recebeu em sua casa a cantora Maiara, da dupla com Maraisa, nesta sexta-feira (26).  Ao exibir a visita da famosa, ela também aproveitou para falar sobre os boatos de que estaria brigada com as sertanejas.

Nos stories de seu Instagram, a veterana soltou: "Oi, gente. Pra vocês que acham que eu vivo brigando com elas, que eu tenho uma briguinha interna, hoje a briga vai ser feia aqui", começou ela. "Se ela sair chorando daqui, é porque eu ganhei”, debochou.

Em seguida, ela também mostrou Maiara cantando a música Fã Clube para o pequeno Léo, filho da eterna rainha da sofrência. “Meu coração fez um fã-clube só pra você. Ó meu amor, eu vim aqui só pra te ver. Meu coração fez um fã-clube só pra você. Depois do show na cama que cê deu”.