Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RELEMBRE

A cara da mãe! Veja como está o filho de 23 anos de Julia Lemmertz e Alexandre Borges

Julia Lemmertz e Alexandre Borges se separaram há quase dez anos e criaram juntos um lindo rapaz; veja

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 03/08/2023, às 08h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Julia Lemmertz e Alexandre Borges - Reprodução/ Instagram
Julia Lemmertz e Alexandre Borges - Reprodução/ Instagram

Em 2015, os atores Julia Lemmertz e Alexandre Borges pegaram os fãs de surpresa ao revelarem publicamente o fim de um longo casamento. Um dos casais mais queridos da televisão decidiram de comum acordo seguirem com suas vidas.

Só que eles deixaram um herdeiro: o cantor Miguel Corrêa. Apesar de discreto sobre a vida pessoal durante toda a adolescência, o rapaz está cada dia mais próximo da vida artística. Ele lançou um projeto musical e tem realizado algumas aparições públicas. 

Em 2021, ele lançou seu primeiro trabalho na área, a mixtape Como Dançar Com Os Lobos. Na época, ele publicou um desabafo nas redes sociais. "Esse 'trampo' simboliza um pouco do momento que cada um vive nesse mundo sombrio de hoje que nos encontramos, que, entre demônios e distrações, aprendemos a 'dançar com nosso lobos'. Fico orgulhoso de tanto talento envolvido nisso tudo", contou ele.

Aos 23 anos, o rapaz também namora e costuma compartilhar sua vida ao lado da namorada e dos papais famosos nas redes sociais. Nos cliques e vídeos, ele também mostra algumas de suas criações e impressiona ao mostrar uma semelhança considerável com a mamãe.

Veja:

ATRIZ JÁ É VOVÓ

No último domingo (02), a atriz Júlia Lemmertz surpreendeu os fãs ao reunir a família em uma raríssima aparição em público. É que ela resolveu curtir o dia passeando em um shopping da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, na companhia do netinho Martim, de quatro aninhos, e dos filhos Miguel e Luiza.

Para quem não sabe, o menino é herdeiro de Luiza, primogênita da atriz com o ex-marido Álvaro Osório. Já Miguel é fruto do segundo casamento de Júlia Lemmertz com o ator Alexandre Borges. Vale lembrar que, atualmente, a artista está solteira.