Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOI COMPLICADO

Após alta hospitalar, Maraisa tem detalhes do grave acidente revelados

Maraisa tem detalhes do acidente revelados no 'Fofocalizando' desta sexta-feira (19); entenda o que aconteceu com a cantora e veja como ela está

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 19/01/2024, às 17h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após alta hospitalar, Maraisa tem detalhes do grave acidente revelados - Reprodução/Instagram
Após alta hospitalar, Maraisa tem detalhes do grave acidente revelados - Reprodução/Instagram

Fofocalizando (SBT) desta sexta-feira (19) revelou detalhes sobre o grave acidente sofrido pela cantora Maraisa nesta semana. O jornalista Leo Dias entregou toda a verdade por trás do ocorrido e disse o que levou a dupla de Maiara diretamente para o hospital.

De acordo com o colunista, a morena chocou o nariz contra a quina de uma piscina de um risort no Alagoas. As pressas, ela foi levada a uma unidade de atendimento em Maceió, mas já recebeu alta hospitalar e se encontra bem. 

Na última quarta-feira (17), a assessoria da cantora confirmou a informação e disse que a dupla não irá mudar a agenda de shows. “No final da tarde de ontem, 16 de janeiro, Maraisa, dupla de Maiara, sofreu um incidente no Resort onde estava hospedada (Reserva do Patcho – Porto de Pedras/AL), foi conduzida para um hospital em Maceió/AL, onde foi prontamente atendida e passa bem. A agenda de shows da dupla segue normalmente”, disseram. 

MAIARA TRABALHA SOZINHA

Na noite da última quarta-feira (17), a cantora Maiarasurpreendeu os seguidores ao mostrar que começou os ensaios de um show novo sem a presença da irmã, Maraisa. É que a gêmea segue em recuperação após sofrer um acidente na piscina de um resort que estava hospedada em Porto de Pedras, Alagoas.

Em um estúdio, a sertaneja apareceu na companhia dos membros de sua banda para ensaiar a nova apresentação. A artista também estava acompanhada de uma fonoaudióloga, que ajuda na preparação e no cuidado com as cordas vocais da dupla.

"Em clima de show novo! Começando as terapias. Estamos aqui com dra. Ana. Já começamos aqui com ILIB. Uma hora de ILIB, doutora, preparando para o Carnaval", disse ela ao gravar parte do processo. A morena, por sua vez, não chegou a mencionar o quadro de saúde da irmã.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!