Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / É O AMOR!

Ex-BBB Lucas Penteado engata noivado em segredo e casamento já está marcado; confira

Lucas Penteado engata noivado em segredo e deve subir ao altar ainda este ano; confira detalhes do relacionamento!

Redação Contigo! Publicado em 07/02/2023, às 09h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Lucas Penteado engata noivado em segredo e casamento já está marcado; confira - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Lucas Penteado engata noivado em segredo e casamento já está marcado; confira - Reprodução/Instagram

O amor está no ar! Conhecido por sua passagem turbulenta no BBB21, o ex-BBB Lucas Penteado engatou um noivado em segredo e já tem até data para subir ao altar.

De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do Em Off, o ator vive um amor com uma mulher que conhece há quase 10 anos. Anônima, a identidade da noiva foi preservada.

O que se sabe até agora é que a amada é de São Paulo - mesma cidade onde a cerimônia de casamento deve acontecer em abril deste ano. Eles se conhecem desde 2014, mas só engataram o relacionamento algum tempo depois.

Vale lembrar que, até então, Lucas Penteado não expôs o romance ao público. O último relacionamento do artista conhecido pelo público foi com a rapper Pepper MC.

EITA!

Durante o A Tarde É Sua desta quinta-feira (15), Sonia Abrão desceu a lenha em Lucas Penteado ao opinar sobre o fim do namoro do ex-BBB. É que a jornalista descobriu que o famoso pode ter pedido um tempo na relação apenas para amenizar o rompimento, criando expectativas de uma possível volta.

A informação foi revelada pelo colunista Alessandro Lo-Bianco, que contava aos telespectadores sobre o caso. Foi então que a apresentadora mudou completamente de humor e resolveu dizer o que pensa sobre o assunto, relembrando uma situação que considera um pequeno 'vacilo' do ator.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.