Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE LINDEZA!

'Boadrasta', Lexa ganha surpresa emocionante da enteada: "Minha princesa"

Lexa ganha surpresa emocionante de Cecília, filha do ator Ricardo Vianna, e entrega relação carinhosa com enteada; veja!

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 09/02/2024, às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'Boadrasta', Lexa ganha surpresa emocionante da enteada: "Minha princesa" - Reprodução/Instagram
'Boadrasta', Lexa ganha surpresa emocionante da enteada: "Minha princesa" - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (09), a cantora Lexaemocionou os seguidores ao fazer uma homenagem especial a Cecília, sua enteada. No dia em que a filha do ator Ricardo Vianna completa nove anos, ela aproveitou para entregar a relação carinhosa que a tem com a menina.

Primeiro, a funkeira compartilhou um registro fofíssimo em que aparece com a criança no colo. Depois, além de rasgar elogios à pequena, ela revelou que foi surpreendida na festinha de aniversário: Cecília resolveu dar o primeiro pedaço de bolo à madrasta, deixando claro todo o carinho que sente por ela.

"Feliz aniversário para essa pequena linda! Você é luz, minha princesa. Inteligente e bondosa! Que Deus abençoe sua vida sempre. Amei ganhar o primeiro pedaço! Parabéns, Cecília", escreveu a intérprete de Sapequinha.

Cecília é fruto do antigo relacionamento entre Ricardo Vianna e Aline Krykhtine - eles estão separados desde 2016. Lexa e o ator assumiram o relacionamento em novembro do ano passado. Esse é o primeiro namorado da cantora desde o fim do casamento com o funkeiro MC Guimê.

Aliás, o último relacionamento da funkeira acabou de maneira turbulenta. Primeiro, eles se separaram no início de 2023, após MC Guimê ser expulso do Big Brother Brasil sob acusações de assédio. Posteriormente, eles reataram, mas o romance só durou até setembro - dessa vez, o ex-BBB chegou a acusar a ex-companheira de traição.

Veja:

'Boadrasta', Lexa ganha surpresa emocionante da enteada: "Minha princesa"

CLIMÃO?

Na tarde de sábado (6), a cantora Lexa marcou presença no Caldeirão com Mion ao lado do namorado, o ator Ricardo Vianna. No entanto, o que chamou atenção foi o modo como ela e Jojo Todynho se cumprimentaram. Alguns telespectadores apontaram um certo estranhamento entre a funkeira e a campeã de A Fazenda 12

Após o episódio, o assunto circulou pelas redes sociais e uma internauta questionou: “Lexa e Jojo são tretadas?”. Diante dos burburinhos, Lexa resolveu colocar um ponto final nos boatos e negou ter qualquer desentendimento com a famosa. 

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.