Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAIBA TUDO

Como é a relação de Giovanna Antonelli e Murilo Benício após 19 anos de separação?

Saiba como é a relação de Giovanna Antonelli com o ex-marido Murilo Benício, com quem ela tem um filho de 18 anos, Pietro; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 08/02/2024, às 20h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Como é a relação de Giovanna Antonelli e Murilo Benício após 19 anos de separação? - Reprodução/Instagram/Acervo
Como é a relação de Giovanna Antonelli e Murilo Benício após 19 anos de separação? - Reprodução/Instagram/Acervo

Nesta semana, a atriz Giovanna Antonelli contou que precisou pedir ajuda do ex-marido Murilo Benício para conseguir trabalhar. Pois é, mesmo estando separados há 19 anos, ela “invadiu” a casa do ator para poder se arrumar.

Nas redes sociais, ela até chegou a brincar com a situação. "Invadi a casa do Murilo hoje", começou. "Porque eu preciso produzir umas coisas e minha casa está dedetizando. Precisei pegar emprestado aqui".

Mas como é a relação dos dois hoje em dia? Antonelli teve um relacionamento com Murilo Benício entre os anos de 2000 e 2005 após terem contracenado em O Clone (2001), da Globo. Fruto deste casamento, nasceu o jovem Pietro que completou 18 anos recentemente.

Hoje em dia, eles não escondem que possuem uma amizade mais do que saudável. No ano passado, a atriz chegou a comentar sobre o assunto em entrevista ao jornal Extra: "Nós somos amigos, valorizamos essa convivência e sempre nos divertimos quando todos estamos juntos".

Atualmente, a atriz é casada com o diretor Leonardo Nogueira, com quem ela tem as gêmeas Sofia e Antônia, de 13 anos. Já Murilo Benício mantém um relacionamento a distância com a jornalista CeciliaMalan, correspondente da Globo em Londres, na Inglaterra. Além de Pietro, ele também é pai de Antônio, fruto de seu relacionamento com Alessandra Negrini.

GIOVANNA ANTONELLI SE MISTURA COM O POVÃO

Recentemente, a atriz Giovanna Antonelli causou um verdadeiro alvoroço na Paulista, logradouro referência na cidade de São Paulo. É que ela surgiu nos pontos de ônibus da região para fazer uma ação em comemoração aos 10 anos de sua marca. 

A artista, além de brilhar nas telinhas, também é empreendedora e dona de uma rede de clínicas de estética, que fundou em 2013. Sendo assim, ela não deixou a data passar em branco e deu um show de simpatia ao interagir com as pessoas que esperavam pelo ônibus. 

Empolgados, os fãs registraram o momento com seus celulares, fizeram diversas fotos e cantaram parabéns para ela. Nas redes sociais, internautas reagiram: "Essa mulher é maravilhosa", comentou uma."Grande empreendedora", elogiou outra. "Conheci pessoalmente há muitos anos, ela foi um amor", declarou uma terceira.

Siga a Contigo! no Instagram.