Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAIBA MAIS!

Como é a relação de Edu Guedes com a ex? Casal terminou há quatro meses

Edu Guedes e Jaque Ciocci terminaram há quatro meses e a bailarina expôs a relação entre os dois atualmente; saiba os detalhes

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 13/03/2024, às 12h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Edu Guedes e Jaque Ciocci - Reprodução/ Instagram
Edu Guedes e Jaque Ciocci - Reprodução/ Instagram

Ana Hickmann e Edu Guedes finalmente assumiram o namoro, após inúmeros boatos e especulações. O apresentador expôs o novo romance quatro meses após o fim de seu último relacionamento com Jaque Ciocci. Mas como é sua relação com a ex-bailarina do Faustão?

No começo deste ano, Jaque abriu o jogo sobre como estava a troca entre os ex-namorados, meses após o término, já que continuaram trabalhando lado a lado no The Chef, da Band. Apesar da separação, a empresária revelou continuar bem próxima do cozinheiro e falou sobre como está o clima entre eles nos bastidores:

“Torcemos pela felicidade um do outro! O clima tem sido muito leve no trabalho, trabalhar com alguém que você já teve um relacionamento exige uma ressignificação mútua, que acho que aconteceu de forma muito positiva", explicou ela.

"Acredito que isso demonstra maturidade e profissionalismo também. Eu sempre fui extremamente correta e disciplinada com meu trabalho e não poderia ser diferente agora”, completou Jaque. Ela também destacou que não viu o porquê deixar de trabalhar ao lado de Edu.

“Não havia motivo para, simplesmente, jogar tudo para cima. Amo meu trabalho, independentemente da pessoa que divido o set. Não é muito mais bonito que possamos ser maduros e ter carinho por algo que deu tão certo?”, finalizou ela.

GRÁVIDA?

O colunista Leo Dias fez uma insinuação no Fofocalizando desta terça-feira (12) que deixou o público com a pulga atrás da orelha. É que o jornalista afirmou que Ana Hickmann e Edu Guedes só confirmaram o namoro por causa de uma suposta gravidez.

Enquanto comentava a revelação do casal, o apresentador surpreendeu ao dizer que acredita que o casal esteja esperando um bebê. Para ele, não há outro motivo para que eles abram a situação nesse momento. "Por que eles decidiram anunciar agora? Eu tenho quase certeza que vem um bebê por aí", disparou, sem filtro. Cariúcha, que comenta o programa, soltou que isso seria uma acusação muito grave, mas Leo negou.