Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Oi?

Como é? Neymar descreve amizade com "parça" preferido e solta: "Trairagem"

Alguém entendeu? Neymar comemora aniversário de Cris Guedes, seu "parça" preferido, mas usa termo no mínimo curioso para definir a amizade

Redação CONTIGO! Publicado em 16/02/2024, às 15h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar descreve amizade com parça preferido - Reprodução/Instagram
Neymar descreve amizade com parça preferido - Reprodução/Instagram

O jogador Neymar Jr. fez uma homenagem a um dos melhores amigos nesta sexta-feira (16). Na data de aniversário do "parça" Cris Guedes, ele publicou uma série de fotos dos dois e deixou um recado no mínimo curioso a respeito da amizade de longa data.

Nas imagens, quase todas de festas em que os dois aparecem felizes da vida, o craque conseguiu retratar os anos de amizade. No entanto, foi mesmo no que escreveu na legenda que ficou o destaque, ao usar um termo com sentido incerto.

"Hoje é aniversário desse meu irmão de anos. Um dos meus amigos que mais se parece comigo (não sei se é bom ou ruim). Que a gente siga do mesmo jeito, desde a escola. Sonhamos com muita coisa e conseguimos algumas, hein? Te amo e te desejo tudo de melhor sempre", iniciou. E finaliza com a expressão curiosa: "Obs: última foto é só pra seguir sendo nós! Trairagem (bom sentido) come solta no nosso bonde".

Nós até tentamos, mas não conseguimos achar qual seria o bom sentido da palavra "trairagem". Obviamente Neymar não quer dizer que os amigos traem uns aos outros, então o que poderia ser? Fica aí a questão.

NEYMAR É COMPARADO A RODRIGUINHO

Nos últimos dias, o jogador de futebol Neymar Jr., de 32 anos, se reapresentou ao Al-Hilal após passar alguns meses no Brasil tratando da lesão que sofreu no joelho esquerdo. Acontece que o físico do atleta voltou a chamar a atenção na web. Alguns usuários das redes sociais compararam a aparência do camisa 10 com a do cantor Rodriguinho, confinado na casa do 'BBB 24'

"Esse é o Neymar mesmo? Ou o Rodriguinho do BBB?", escreveu o dono de um perfil em cima de uma foto em que Neymar aparece com o uniforme do time marcando a 'barriguinha'. Essa não é a primeira vez que o atacante é criticado pelo corpo. 

Em janeiro, Neymar usou o Instagram para rebater comentários do tipo. “Treininho de hoje finalizado. Acima do peso, beleza, mas gordo? Acho que não. Chupa, haters”, disse ele na ocasião. No último dia 5, o ex-PSG completou 32 anos.